quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

O verdadeiro Carnaval


Esse artigo é especialmente para você manézão que acredita em CARNAVAL da Rede Globo (rede esgoto de televisão), que acham que tudo é mil maravilhas, e que ao vivo é do mesmo jeito que se é mostrado na televisão. Pra vocês terem noção nem esse sambódromo é desse jeito na vida real, (eu mesmo já fui lá fora de época para ver, e essa merda, pelo menos no RJ, é minúsculo, apertado e quente para um caralho). Isso tudo não passa de um tipo de "jogo de câmeras", e mostram apenas o lado bom desse tipo de festa pagã (pesquisem a verdadeira história por de trás disso, para saber do que estou falando). Além de que, é comum ver jornalistas de diversas emissoras tentarem "tampar o sol com a peneira" na frente das câmeras, quando se é flagrado alguma briga ou discussão de foliões vish......viram a câmera lá pra puta que o pariu, focam lá no rabo da mãe deles ou até mesmo falam que é "brincadeira" e que nego tomando borrachada de policia é uma espécie de dança kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, simplesmente para não manchar a moral dessa festa, e validar o argumento deles de que o Carnaval é sim uma festa saudável de pessoas comportadas e decentes; kkkkkkkkkkkkkk, PORRA nenhuma! Além de que, grande parte das emissoras recebem uma "boquinha" $$$$$$$$$$$$ para transmitir essa bosta.


Todos os anos, os mesmos otários se juntam e saem para a folia. Trabalham, juntam dinheiro e vão igual uns doidos e aloprados de hospício, "- porra, esse ano vou pegar muié pra caralhoo, ano passado não sei quem, pegou 20 muié no bloco lá", kkkkkkkkkk pegou porra nenhuma. Estes mesmos otários, homens comuns medianos bêbados, vomitados, drogados, mais pobres, deitados com mulheres feias, gordas, velhas, vadias, acabadas e no pior dos casos até travestis e gays, muitos deles irão pegar umas DST"s ou uma doença venérea, isso os "sortudos", outros bocós nem irão voltar para casa...todo ano é a mesma coisa! Irão terminar em uma cama de hospital, ou se envolvendo em um acidente, já que alguns manés acham bonito beber e querer dirigir (se ele apenas se acidentar e morrer ainda tá muito bom, o problema é colocar a vida de outros inocentes em risco e no mais, matar a família de um pobre coitado que está voltando de uma viagem que não tinha nada a ver com a história). Podem acabar se envolvendo em brigas, discussões, á ponto de tomar uma facada, garrafada, tiro porquê normalmente é o que acontece. Fora que nessas épocas, estradas ficam perigosas (pelo fato dos babacas imprudentes no trânsito), cidades e litorais muito movimentado, supermercados cheios, falta d'agua, trânsito infernal. Aumenta o índice de gravidez indesejada e no futuro vários descobrem um HIV (todo ano é a mesma ladainha.) AH, já ia esquecendo dos otários que morrem afogados, seja em piscinas, represas e no mar, enchem o cú de cachaça e acham que viraram peixe kkkkkkkkkkkkkkkk é pra fuder mesmo!


É essa a realidade de muitos por aí, acham que pegaram 10, 15, 20 mulheres e saíram na vantagem (se não sair com umas herpes) kkkkkkkkkkkk no máximo são bocas de "pelo". Ou vocês acham que os otários, pobres e fudidos estão em camarotes caros, pegando VIPS, atrizes globais e vadias TOP de alto nível!? Sinto muito, você foi alienado pelo "carnavrau" da Rede Esgoto de Televisão (mané!) são bons apenas para a emissora, seus funcionários e artistas.

A real, é que, existem EXCEÇÕES de caras que juntam com algumas vadias e alugam algum sítio e fazem sexo de verdade. Mas a grande maioria é alienado com os carnavais de televisão, mostrados em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Recife e por aí vai. Além dos riscos que citei agora pouco, tem as dívidas, muitos otários ficam devendo até o outro carnaval, mas há os trouxas que usam o cartão de crédito né!? o "passaporte da alegria" kkkkkkkkkk.


Esquecendo a parte de tomar "pisões", nego fedendo cc, suando igual uma chaminé do seu lado e pra melhorar, bêbado te enchendo o saco, os otários chegam nos litorais, ou onde diabos foram, e começam a sondar o ambiente " - porra, tem muié pra caralho", " - vou passar o rodo esse carnaval hehehehe", " - olha só que gostosas, nossa senhora, tô no céu", alguns mais burros, nem notam a presença de homens de alto nível que o massacrarão nesse carnaval, estes mesmo que chegaram em seus carrões, com vadias gostosas com os peitos pulando para fora da roupa (se ainda estiverem vestidas), esses SIM irão botar pra FUDER no CARNAVAL, já nossos amigos otários e medíocres? dificilmente. Uns até esquecem que tem "muié" pra caralho, mas tem MUITO homem também.


Mas ainda sim, esses que acham que vão se dar bem (otários) começam logo cedo, a se embebedar, é vodka, tequilla, cerveja, energético, whisky, batidinha e vão misturando aquela merda toda até o prejuízo chegar, logo.. começam a chegar nas "muié", com um " - oi...princesa", " - .... oi como é o seu nome linda!?" e já são recebidos com cara de nojo e desgosto, mas ainda sim os otários não reconhecem seu lugar e não arrastam o pé. Se separam do grupinho, e cada um vai para um lado, um dos otários irá tentar pegar alguma mulher a força, e irá tomar um NÃO, fora a cara de merda que ela irá fazer para ele, de rejeição mesmo, ou ainda irão passar correndo desses bocós, como se estivessem fugindo do Jason do Sexta-Feira 13. Depois de um tempo, vão se encontrar e sempre vai ter um bobo para falar que pegou não sei quem, e blá blá blá, kkkkkkkkkkkk tudo mentira.

Mais tarde, os otários vão começar a perceber que perderam tempo, e não saiu como planejado (isso se ainda estiverem em condições de pensar, e ficar em pé). Um pegou uma tia feia ali no canto, o outro uma coroa grávida, e nada demais. Sexo, diversão e mulherada mesmo, nada. Logo mais, no fim do dia, uns estão vomitando (chamando o Raul), passando mal, e insatisfeitos. Outros irão descansar, e tentar melhorar para os próximos dias de carnaval, que será a mesma merda.


No fim do Carnaval irão ficar contando histórias de que fulano fez isso e aquilo que ele também fez igual ao fulano, provavelmente é mentira ou uma mediocridade, saíram com dívidas, insatisfeitos, aborrecidos e tristes (mesmo que não falem) sem nenhuma mulher TOP, diversão e felicidade. Assim, se encerra o carnaval do homem COMUM, Beta, e POBRE atualmente.


Espero que com a leitura desse artigo, vocês "abram" a mente e pensem duas vezes antes de achar que sairá na vantagem indo para blocos e folias de Carnaval.

Um forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário