É isso mesmo amiguinhos, "Mulheres" entre aspas porque na maioria das vezes são meninas jovens que estão com hormônios a flor-da-pele e estão amadurecendo. Com certeza, já devem ter visto mulheres com péssimos hábitos e modinhas as quais são influenciadas por coisas que veem na internet e por pessoas próximas á ela, e grande parte da culpa disso tudo vai para as pragas, chamadas rede sociais (no meu tempo, o mais avançando que tinha era Orkut e MSN, lá não tinha frescura, diferente dos dias atuais).
Há tempos, venho observando os comportamentos dessas mulheres, muitas destas estão na fase de que eu chamo de: "fase do fogo no cú", sim...isso mesmo que você leu (não utilizo termos de especialistas de merda) estão na fase de descobrir coisas novas, ou pelo menos experimentar, onde há muita curiosidade por parte delas para terem novas experiências (Experiências as quais essas mulheres querem a qualquer custo, e tão somente avaliando essa possibilidade no tempo delas). Todavia essas "experiências" podem não ser tão agradáveis e estas mesmas futuramente se arrependerem. Grande parte dessas mulheres ás vezes querem "descobrir" mais rápido que as outras, para simplesmente se acharem mais "maduras" que as amigas, e terem o que contar para estas mesmas; " - aí, amiga fiz isso e aquilo com ele", " - saímos para tal lugar, e fizemos tal coisa..." Fora que ás vezes, elas nem estão com a real vontade e necessidade (mas precisam na cabeça delas) realizar o feito para preencherem seu ego. O que mais temos hoje em dia são mulheres que quando estão na companhia das "miguxas" está tudo PERFEITO, porém chega uma hora que tem que ir para o Twitter desabafar, reclamar sobre sua vidinha de "merda" apenas porque algum macho deu com o pé no rabo dela, aí começa o "mimimi", ou que a mamãe dela fez algo que não agradou a filhinha kkkkkkkkkkkk. (puta que pariu, que frescura!!!!). Mas enquanto estavam com as AMIGAS bebendo e curtindo ou ficando com algum "bofe" na rua ou na balada por aí estava tudo ótimo, estavam RINDO feito o Coringa, mas quando chegam em casa com os pais, vão falar bosta em rede social, reclamar da vida e que " - não aguento mais morar com meus pais, não vejo hora de ir morar sozinha e blá blá blá"... isso quando não "alugam" o ouvido de algum pobre coitado, para ouvir suas "frustrações". Para estas mesmas "menininhas", a vida de merda delas é isso aqui:
- Acordar 12h, ser servida pela mamãe, almoçar a comida que a empregada ou a mamãe fez. Ir para escola reclamando que está indo para escola, chegar lá e reclamar mais. Reclamar das "inimigas", ou do pessoal da sua sala. Voltar da escola, reclamar que tem tarefa, comer algo quando chegam, jantar a comida da mamãe, assistir séries, ficar na "bad" de madrugada, escutando músicas RUINS, depressivas, de suícidio ou algum sertanejo merda, "desabafar" com as amiguinhas que a vida dela é uma merda, porque brigou com o "boy", postar "bostas" nas redes sociais, ir dormir ás 3hrs da madrugada. Se caso ela estudar de manhã, só inverter os horários, pois as atividades são as mesmas (o máximo de esforço que irão fazer durante o dia é acordar 5/6hrs da manhã para ir á escola e ainda vão reclamar. Realmente, todos tem seus problemas, sejam eles familiares ou pessoais. O problema é que, estas mesmas mulheres só sabem reclamar, mesmo tendo TUDO na suas mãos. Nem sequer preocupam (na verdade nem trabalham e nem tem idade para tal) em pagar uma conta de água, luz e se bobear nem lavam sua própria "calcinha" que vestem.
Muitas dessas, não veem a hora de liberar a "periquita", ir morar em outra cidade, pois até então não terá ninguém para impedi-la de fazer o que der na cabeça dela, as consequências que se fodam. Infelizmente é a realidade de muitas por aí na faixa de 16 a 19 anos (ás quais estou me referindo), apenas pensam na "liberdade" de ir morar sem os pais, e serem bancadas por eles mesmos. Cagam para os estudos, vão em todas as festas universitárias, pouco se fode para o futuro, só quer saber de farra e curtição. E isso não serve apenas para estas "mulheres", serve para alguns otários que vão com essa intenção de não estudar e ficar por conta de papai e mamãe para no fim se formar e ser um BOSTA de um "profissional".
Estas não estão interessadas em aprender porra nenhuma, vivem apenas na sua "bolha", estão apenas preocupadas com Malhação, novela das 9 da "Grobo", BBB (puta que pariu!!!!) Redes sociais, o Twitter principalmente (para falarem bastante bosta, parecendo uma metralhadora de bosta) e entre outras merdas que aparecerem por aí. Se informam por notícias em redes sociais, posts compartilhados por amigos e amigas mais retardadas que ela mesma, viver no Whatsapp mandando áudios nos grupos com as amigas mais kengas que ela, postar foto no Facebook/Instagram cheio de efeitos e esperar os "likes" e comentários dos trouxas de plantão, isso...se no Facebook não ficar mendigando "likes" comentando e curtindo fotos de outras pessoas para apenas fazerem o mesmo nas fotos delas, ou gravar "BOOMERANG" e postar nos stories do Instagram para tentar ganhar uma mídia (é pra acabar mesmo, puta merda). Escutam músicas RUINS, porquê apenas os outros ESCUTAM, sim...isso existe! Músicas com nenhuma qualidade, e que só falam merda, porém é "modinha" ouvir. NÃO pegam em um LIVRO para LER (e se ler, é raro), não entende de porra nenhuma, seja de Política, Economia ou quaisquer outros assuntos complexo, mal sabe a matéria da escola e ainda acham capazes de opinar alguma coisa. AH, e tem as que se dizem FEMINISTAS (vai tudo tomar no cú), esses dias ouvi de uma que " - Sou feminista, não tem sentido uma mulher não ser feminista", puta merda, é pra acabar mesmo ouvir uma coisa dessas...feminista era minha avó que criou 7 filhos sem precisar de movimento social de merda, mas enfim. É disso que estou falando, meninas novas são facilmente manipuladas e influenciadas, a fazer qualquer tipo de merda, basta um "incentivo".
Então é isso amigos, vim apenas mostrar para vocês alguns exemplos de mulheres jovens, e suas manias. No mais, não recomendo tentar se envolver e querer consertar ou conviver com estas, o que recomendo é passar á 10km de distância desse tipo de kenga. Um forte abraço.

Nenhum comentário:
Postar um comentário