quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

O que fazer quando se é SOLTEIRO (ou pelo menos por enquanto)



É isso mesmo, para você que é solteiro (pelo menos, por enquanto) aqui vai algumas dicas e uma reflexão sobre como EVOLUIR sozinho, sem precisar de filha da puta nenhum (até porque ultimamente depender dos outros está cada vez mais difícil, não que seja algo ruim pedir ajuda, mas alguns espertinhos ajudam já pensando em um favor para você retribuir futuramente, fora quando não jogam na sua cara o que fizeram por você.)

- Vida Social sem vícios para homens solteiros convictos.

Vou citar e explicar algumas sugestões para melhorar seu dia-dia, sua rotina de trabalho, hobbies, vida social, mas isso é para sua saúde mental, física, ter melhores condições financeiras, etc. Se for usar disso, para atrair e conquistar "vadias", você tem que continuar se fudendo, você deve aprender a curtir sua vida sozinho sem depender um relacionamento.

Sabemos que há uma discrepância que não deveria existir, entre vida social e vida cultural. MUITAS pessoas, grande parte, MULHERES, estão pouco se fudendo para CULTURA (eu digo cultura de verdade, não merdas que a Rede Esgoto de Televisão fala). A vida cultural deveria ser uma espécie de extensão da vida cultural do sujeito, ou seja, na busca pelo desenvolvimento intelectual, autoconhecimento, habilidades mentais, profissionais, etc. Mas NÃO, preferem frequentar baladas, festas, se envolverem em putarias, usarem drogas, se expôr nas redes sociais que foi á tal lugar para seu "público" (seguidores), e depois ir desabafar no Twitter (puta merda!). Não se engane, pois é comum de ver isso mas beeem COMUM, as pessoas tão pouco se fudendo em serem melhores. 

Contudo, na prática, a vida social é uma "merda" - uma mera busca por satisfação de desejos físicos e emocionais momentâneos, ás vezes é normal ver pessoas fazendo coisas apenas para "socializar", agradar os outros ou tentar esquecer dos problemas (que na verdade é apenas uma ilusão.) 

Qualquer ambiente ou lugar que não proporcione sexo, bebidas, e drogas é tido como um lugar merda, careta e sem graça. Isso vale para tudo, desde rodas de conversar na escola, faculdade ou até mesmo no trabalho e em baladas. Tudo tem que culminar para uma conquista, uma transa ou um churrasco com vícios como fumo, bebidas e mulheres, se não tiver isso, não é considerado "vida social". E é exatamente isso que torna os indivíduos cada vez mais infelizes e vazios (até depressivos.) Pois, quanto mais incorpora dentro de si esta visão alternativa da realidade, mais ele cria uma atmosfera artificial em volta de si. Que por sua vez, atrairá amizades e relacionamentos interesseiros, gerando uma puta perca de tempo, e insatisfação; até mesmo ocasionando depressão como eu já mesmo disse. Uma auto superação que só vem pela autodisciplina e uma dieta mental: leitura filosófica, atividade física como esportes, encontro com amigos para conversas edificantes e lazer fortuito, reflexão e autoconhecimento.

E é por isso que aqui tento alertar e despertar vocês daquela animalidade de viver em busca do prazer e satisfação carnal, e não ser um otário escravoceta viciado e governado pelos desejos primitivos de sexo, pornografia, bebidas, drogas e baladas.

No mais, resumidamente, tente algo do tipo;
- Aprender um estilo de luta.
- Faça aulas de música (violão, guitarra, contra-baixo, bateria, canto e etc..)
- Faça academia
- Viagens, passeios.
- Faça cursos (sejam técnicos ou superiores)
- Tire carteira de Moto (B) ou Carro (A) 
- Faça meditação, leia e entre em paz com seu espírito!


Cresça, amadureça e evolua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário