"As mulheres geralmente fingem ser uma coisa que não são, para nos manter na Matrix e colocarmos sempre elas em um pedestal." (N.A
É com esta frase que começo este artigo que talvez seja um dos mais importantes que já escrevi. Onde utilizo alguns dos aprendizados de alguns escritores, como o próprio N.A para desmascarar essas vagabundas que ACREDITAM ser exceção as quais também acham que são diferentes das outras.
O primeiro que se deve fazer é esquecer que existem mulheres assim, isso não passa de um MITO, pensando por um lado um pouco mais otimista até existem, mas digamos que a chance de encontrar uma e ela realmente ser exceção seja um em um milhão e olhe lá! Mulher exceção é "fantasia romântica", se você crê nisso, você também crê em fantasia romântica. Para entender melhor vamos dividir em tópicos e ir explicando cada um deles.
- Mulher exceção é uma "suposta" entidade que se difere das outras, digamos que "rara", diferente das atuais mulheres modernas, degradadas e promíscuas da atualidade.
- A mulher exceção é uma mulher verdadeira, fiel, carinhosa, monogâmica, do lar, caseira que se sente orgulho de ser dona de casa e ser casada com o marido, pai dos seus filhos.
A mulher "ideal" e exceção seria a que não fosse interesseira, tem noção de família, não quer dar despesas ao homem, não se vitimiza, não utiliza de movimentos sociais para polemizar, não seriam exigentes até mesmo com locais para frequentar, sejam eles: restaurantes, baladas, shoppings e locais caros que ás vezes não condizem com sua realidade financeira.
Todos esses comportamentos citados anteriormente sabemos que são impossíveis nos dias atuais. Algumas mulheres mudam quando chegam na casa dos seus 40 anos de idade pois são forçadas pelo "tempo", mas também se não fossem envelhecer, não mudariam.
Mas essa mulher exceção, existe ou não?
Eu diria que sim, porém deveríamos encarar essa probabilidade como um tipo de "doença" rara que atingem 1 em cada 100 milhões de pessoas.
O problema é o homem comum, beta e otário ficar com uma crença nisso querendo acreditar que uma "paixonite" do colégio dele é a "mulher exceção" que será sua esposa. Este mesmo homem comum que vive cego e alienado pela Matrix.
Todo o mercado cultural gira em volta da suposta mulher "exceção". Nos filmes, na literatura, nas obras de artes, séries e em novelas então, dispenso comentários. Absolutamente tudo conseguem enfiar uma porra de um homem romanticú. Na visão do "bocó" (homem), o objetivo final da sua vida, é ser amado pela "princesa" onde viverão felizes para sempre. Existem vários fatores para alguns caras acreditarem neste "mito", e irei citar alguns mais importantes:
- A mulher dissimula ser uma pessoa correta, o porém é que nem sempre devemos culpar estas vagabundas por isso, pois o que não falta é homem colocando mulher em pedestal tratando-as como uma entidade magnífica bajulando elas 24hrs p/ dia, a culpa das mulheres serem assim, tem grande influência por parte dos "manginas" de plantão. No fim, para essas mulheres o que lhe restam é simular um comportamento de mulher decente e aproveitar disso para conseguir seus objetivo$$$.
- Há também as mulheres que têm uma excelente criação, mostram um comportamento exemplar, pois na maioria dos casos vêm de uma família tradicional, os pais são firmes e estão sempre "pressionando-a", é rodeada de valores morais, o que se deve fazer e o que não se deve, desse mesmo modo com esta personalidade exemplar iludem vários otários por aí.
Na verdade, o que existe, são mulheres mais "recatadas" em certas partes da vida, e esse comportamento vai variar bastante, pois depende de "terceiros". A real é que uma hora ou outra, 100% das mulheres irão mostrar seu lado obscuro, irão fazer coisas que até mesmos pessoas próximas irão achar estranho, ás vezes até ela mesma, lhe garanto. A vida é um aprendizado, e á qualquer momento ela irá passar por alguma experiência nova, anulando as chances de existir uma porra de mulher exceção.
O ápice da mulher moderna é ser vadia até porque a grande mídia, e os "artistas" de merda enaltecem suas opiniões, muitas destas com suas músicas que fazem degradação á mulher, apologia á putaria, sexo, drogas, crimes (funk); ou até mesmo o sertanejo universitário que através das letras estimulam traição, bebedeira...etc.
Podemos tirar a conclusão que mesmo indiretamente, a "grande mídia", movimentos sociais (feminismo) estão desgastando a imagem do homem viril, reprodutor, além de que o Estado e a Justiça também fazem isso muito bem, se declarar hétero vai ser crime daqui uns tempos, podem anotar isso.
O feminismo em si fez uma lavagem cerebral nas mulheres, além de ter criado um "exército" de idiotas, muitas destas que são dependentes, moram com os pais, mal lavam a calcinha que usam e nem arrumam sua própria cama, estudam em faculdades particulares ou em universidades públicas (já se acham as inteligentes, "fadas" e lacradoras) porém como sempre nada está bom, querem um tipo de revolução que só existem na cabeça delas. Deste mesmo modo o feminismo afirma que: "Os homens não prestam, homens são o câncer do mundo". Outras já pedem morte ao pênis. Há aquelas que "lutam" por algo que elas próprias inventam ou distorcem e ficam repetindo constantemente para tentarem validar o seu argumento e acham que sempre estão na razão. Para mim uma feminista "falando" e um cachorro cagando tem o mesmo valor. Mas se ainda sim, quiser se casar com uma destas, você tem todo o direito, só não chore e reclame depois.
Feminista era minha vó que criou 7 filhos sem precisar lacrar na internet.
Para finalizar o raciocínio, dificilmente encontrará uma mulher exceção, o ideal é a descrença nessa porra, ainda mais em tempos caóticos e estranhos que tendem a praticamente excluir a probabilidade do ideal de mulher por muitos homens que estão afundados na paixão. Não fique "criando" uma mulher sem defeitos no seu pensamento, apenas seja desapegado, esqueça essa crença de mulher exceção, tenha amor próprio, auto-estima e deste modo dificilmente terá problemas.
Vá e vença.
Um forte abraço.

Nenhum comentário:
Postar um comentário