segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

"Mulheres" novas: imaturas, sem conteúdo, modinhas e revoltadas



É isso mesmo amiguinhos, "Mulheres" entre aspas porque na maioria das vezes são meninas jovens que estão com hormônios a flor-da-pele e estão amadurecendo. Com certeza, já devem ter visto mulheres com péssimos hábitos e modinhas as quais são influenciadas por coisas que veem na internet e por pessoas próximas á ela, e grande parte da culpa disso tudo vai para as pragas, chamadas rede sociais (no meu tempo, o mais avançando que tinha era Orkut e MSN, lá não tinha frescura, diferente dos dias atuais).

Há tempos, venho observando os comportamentos dessas mulheres, muitas destas estão na fase de que eu chamo de: "fase do fogo no cú", sim...isso mesmo que você leu (não utilizo termos de especialistas de merda) estão na fase de descobrir coisas novas, ou pelo menos experimentar, onde há muita curiosidade por parte delas para terem novas experiências (Experiências as quais essas mulheres querem a qualquer custo, e tão somente avaliando essa possibilidade no tempo delas). Todavia essas "experiências" podem não ser tão agradáveis e estas mesmas futuramente se arrependerem. Grande parte dessas  mulheres ás vezes querem "descobrir" mais rápido que as outras, para simplesmente se acharem mais "maduras" que as amigas, e terem o que contar para estas mesmas; " - aí, amiga fiz isso e aquilo com ele", " - saímos para tal lugar, e fizemos tal coisa..." Fora que ás vezes, elas nem estão com a real vontade e necessidade (mas precisam na cabeça delas) realizar o feito para preencherem seu ego. O que mais temos hoje em dia são mulheres que quando estão na companhia das "miguxas" está tudo PERFEITO, porém chega uma hora que tem que ir para o Twitter desabafar, reclamar sobre sua vidinha de "merda" apenas porque algum macho deu com o pé no rabo dela, aí começa o "mimimi", ou que a mamãe dela fez algo que não agradou a filhinha kkkkkkkkkkkk. (puta que pariu, que frescura!!!!)Mas enquanto estavam com as AMIGAS bebendo e curtindo ou ficando com algum "bofe" na rua ou na balada por aí estava tudo ótimo, estavam RINDO feito o Coringa, mas quando chegam em casa com os pais, vão falar bosta em rede social, reclamar da vida e que " - não aguento mais morar com meus pais, não vejo hora de ir morar sozinha e blá blá blá"... isso quando não "alugam" o ouvido de algum pobre coitado, para ouvir suas "frustrações". Para estas mesmas "menininhas", a vida de merda delas é isso aqui:

- Acordar 12h, ser servida pela mamãe, almoçar a comida que a empregada ou a mamãe fez. Ir para escola reclamando que está indo para escola, chegar lá e reclamar mais. Reclamar das "inimigas", ou do pessoal da sua sala. Voltar da escola, reclamar que tem tarefa, comer algo quando chegam, jantar a comida da mamãe, assistir séries, ficar na "bad" de madrugada, escutando músicas RUINS, depressivas, de suícidio ou algum sertanejo merda, "desabafar" com as amiguinhas que a vida dela é uma merda, porque brigou com o "boy", postar "bostas" nas redes sociais, ir dormir ás 3hrs da madrugada. Se caso ela estudar de manhã, só inverter os horários, pois as atividades são as mesmas (o máximo de esforço que irão fazer durante o dia é acordar 5/6hrs da manhã para ir á escola e ainda vão reclamar. Realmente, todos tem seus problemas, sejam eles familiares ou pessoais. O problema é que, estas mesmas mulheres só sabem reclamar, mesmo tendo TUDO na suas mãos. Nem sequer preocupam (na verdade nem trabalham e nem tem idade para tal) em pagar uma conta de água, luz e se bobear nem lavam sua própria "calcinha" que vestem.

Muitas dessas, não veem a hora de liberar a "periquita", ir morar em outra cidade, pois até então não terá ninguém para impedi-la de fazer o que der na cabeça dela, as consequências que se fodam. Infelizmente é a realidade de muitas por aí na faixa de 16 a 19 anos (ás quais estou me referindo), apenas pensam na "liberdade" de ir morar sem os pais, e serem bancadas por eles mesmos. Cagam para os estudos, vão em todas as festas universitárias, pouco se fode para o futuro, só quer saber de farra e curtição. E isso não serve apenas para estas "mulheres", serve para alguns otários que vão com essa intenção de não estudar e ficar por conta de papai e mamãe para no fim se formar e ser um BOSTA de um "profissional".

Estas não estão interessadas em aprender porra nenhuma, vivem apenas na sua "bolha", estão apenas preocupadas com Malhação, novela das 9 da "Grobo", BBB (puta que pariu!!!!) Redes sociais, o Twitter principalmente (para falarem bastante bosta, parecendo uma metralhadora de bosta) e entre outras merdas que aparecerem por aí. Se informam por notícias em redes sociais, posts compartilhados por amigos e amigas mais retardadas que ela mesma,  viver no Whatsapp mandando áudios nos grupos com as amigas mais kengas que ela, postar foto no Facebook/Instagram cheio de efeitos e esperar os "likes" e comentários dos trouxas de plantão, isso...se no Facebook não ficar mendigando "likes" comentando e curtindo fotos de outras pessoas para apenas fazerem o mesmo nas fotos delas, ou gravar "BOOMERANG" e postar nos stories do Instagram para tentar ganhar uma mídia (é pra acabar mesmo, puta merda). Escutam músicas RUINS, porquê apenas os outros ESCUTAM,  sim...isso existe! Músicas com nenhuma qualidade, e que só falam merda, porém é "modinha" ouvir. NÃO pegam em um LIVRO para LER (e se ler, é raro), não entende de porra nenhuma, seja de Política, Economia ou quaisquer outros assuntos complexo, mal sabe a matéria da escola e ainda acham capazes de opinar alguma coisa. AH, e tem as que se dizem FEMINISTAS (vai tudo tomar no cú), esses dias ouvi de uma que " - Sou feminista, não tem sentido uma mulher não ser feminista", puta merda, é pra acabar mesmo ouvir uma coisa dessas...feminista era minha avó que criou 7 filhos sem precisar de movimento social de merda, mas enfim. É disso que estou falando, meninas novas são facilmente manipuladas e influenciadas, a fazer qualquer tipo de merda, basta um "incentivo".

Então é isso amigos, vim apenas mostrar para vocês alguns exemplos de mulheres jovens, e suas manias. No mais, não recomendo tentar se envolver e querer consertar ou conviver com estas, o que recomendo é passar á 10km de distância desse tipo de kenga. Um forte abraço.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

O verdadeiro Carnaval


Esse artigo é especialmente para você manézão que acredita em CARNAVAL da Rede Globo (rede esgoto de televisão), que acham que tudo é mil maravilhas, e que ao vivo é do mesmo jeito que se é mostrado na televisão. Pra vocês terem noção nem esse sambódromo é desse jeito na vida real, (eu mesmo já fui lá fora de época para ver, e essa merda, pelo menos no RJ, é minúsculo, apertado e quente para um caralho). Isso tudo não passa de um tipo de "jogo de câmeras", e mostram apenas o lado bom desse tipo de festa pagã (pesquisem a verdadeira história por de trás disso, para saber do que estou falando). Além de que, é comum ver jornalistas de diversas emissoras tentarem "tampar o sol com a peneira" na frente das câmeras, quando se é flagrado alguma briga ou discussão de foliões vish......viram a câmera lá pra puta que o pariu, focam lá no rabo da mãe deles ou até mesmo falam que é "brincadeira" e que nego tomando borrachada de policia é uma espécie de dança kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, simplesmente para não manchar a moral dessa festa, e validar o argumento deles de que o Carnaval é sim uma festa saudável de pessoas comportadas e decentes; kkkkkkkkkkkkkk, PORRA nenhuma! Além de que, grande parte das emissoras recebem uma "boquinha" $$$$$$$$$$$$ para transmitir essa bosta.


Todos os anos, os mesmos otários se juntam e saem para a folia. Trabalham, juntam dinheiro e vão igual uns doidos e aloprados de hospício, "- porra, esse ano vou pegar muié pra caralhoo, ano passado não sei quem, pegou 20 muié no bloco lá", kkkkkkkkkk pegou porra nenhuma. Estes mesmos otários, homens comuns medianos bêbados, vomitados, drogados, mais pobres, deitados com mulheres feias, gordas, velhas, vadias, acabadas e no pior dos casos até travestis e gays, muitos deles irão pegar umas DST"s ou uma doença venérea, isso os "sortudos", outros bocós nem irão voltar para casa...todo ano é a mesma coisa! Irão terminar em uma cama de hospital, ou se envolvendo em um acidente, já que alguns manés acham bonito beber e querer dirigir (se ele apenas se acidentar e morrer ainda tá muito bom, o problema é colocar a vida de outros inocentes em risco e no mais, matar a família de um pobre coitado que está voltando de uma viagem que não tinha nada a ver com a história). Podem acabar se envolvendo em brigas, discussões, á ponto de tomar uma facada, garrafada, tiro porquê normalmente é o que acontece. Fora que nessas épocas, estradas ficam perigosas (pelo fato dos babacas imprudentes no trânsito), cidades e litorais muito movimentado, supermercados cheios, falta d'agua, trânsito infernal. Aumenta o índice de gravidez indesejada e no futuro vários descobrem um HIV (todo ano é a mesma ladainha.) AH, já ia esquecendo dos otários que morrem afogados, seja em piscinas, represas e no mar, enchem o cú de cachaça e acham que viraram peixe kkkkkkkkkkkkkkkk é pra fuder mesmo!


É essa a realidade de muitos por aí, acham que pegaram 10, 15, 20 mulheres e saíram na vantagem (se não sair com umas herpes) kkkkkkkkkkkk no máximo são bocas de "pelo". Ou vocês acham que os otários, pobres e fudidos estão em camarotes caros, pegando VIPS, atrizes globais e vadias TOP de alto nível!? Sinto muito, você foi alienado pelo "carnavrau" da Rede Esgoto de Televisão (mané!) são bons apenas para a emissora, seus funcionários e artistas.

A real, é que, existem EXCEÇÕES de caras que juntam com algumas vadias e alugam algum sítio e fazem sexo de verdade. Mas a grande maioria é alienado com os carnavais de televisão, mostrados em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Recife e por aí vai. Além dos riscos que citei agora pouco, tem as dívidas, muitos otários ficam devendo até o outro carnaval, mas há os trouxas que usam o cartão de crédito né!? o "passaporte da alegria" kkkkkkkkkk.


Esquecendo a parte de tomar "pisões", nego fedendo cc, suando igual uma chaminé do seu lado e pra melhorar, bêbado te enchendo o saco, os otários chegam nos litorais, ou onde diabos foram, e começam a sondar o ambiente " - porra, tem muié pra caralho", " - vou passar o rodo esse carnaval hehehehe", " - olha só que gostosas, nossa senhora, tô no céu", alguns mais burros, nem notam a presença de homens de alto nível que o massacrarão nesse carnaval, estes mesmo que chegaram em seus carrões, com vadias gostosas com os peitos pulando para fora da roupa (se ainda estiverem vestidas), esses SIM irão botar pra FUDER no CARNAVAL, já nossos amigos otários e medíocres? dificilmente. Uns até esquecem que tem "muié" pra caralho, mas tem MUITO homem também.


Mas ainda sim, esses que acham que vão se dar bem (otários) começam logo cedo, a se embebedar, é vodka, tequilla, cerveja, energético, whisky, batidinha e vão misturando aquela merda toda até o prejuízo chegar, logo.. começam a chegar nas "muié", com um " - oi...princesa", " - .... oi como é o seu nome linda!?" e já são recebidos com cara de nojo e desgosto, mas ainda sim os otários não reconhecem seu lugar e não arrastam o pé. Se separam do grupinho, e cada um vai para um lado, um dos otários irá tentar pegar alguma mulher a força, e irá tomar um NÃO, fora a cara de merda que ela irá fazer para ele, de rejeição mesmo, ou ainda irão passar correndo desses bocós, como se estivessem fugindo do Jason do Sexta-Feira 13. Depois de um tempo, vão se encontrar e sempre vai ter um bobo para falar que pegou não sei quem, e blá blá blá, kkkkkkkkkkkk tudo mentira.

Mais tarde, os otários vão começar a perceber que perderam tempo, e não saiu como planejado (isso se ainda estiverem em condições de pensar, e ficar em pé). Um pegou uma tia feia ali no canto, o outro uma coroa grávida, e nada demais. Sexo, diversão e mulherada mesmo, nada. Logo mais, no fim do dia, uns estão vomitando (chamando o Raul), passando mal, e insatisfeitos. Outros irão descansar, e tentar melhorar para os próximos dias de carnaval, que será a mesma merda.


No fim do Carnaval irão ficar contando histórias de que fulano fez isso e aquilo que ele também fez igual ao fulano, provavelmente é mentira ou uma mediocridade, saíram com dívidas, insatisfeitos, aborrecidos e tristes (mesmo que não falem) sem nenhuma mulher TOP, diversão e felicidade. Assim, se encerra o carnaval do homem COMUM, Beta, e POBRE atualmente.


Espero que com a leitura desse artigo, vocês "abram" a mente e pensem duas vezes antes de achar que sairá na vantagem indo para blocos e folias de Carnaval.

Um forte abraço.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

O que fazer quando se é SOLTEIRO (ou pelo menos por enquanto)



É isso mesmo, para você que é solteiro (pelo menos, por enquanto) aqui vai algumas dicas e uma reflexão sobre como EVOLUIR sozinho, sem precisar de filha da puta nenhum (até porque ultimamente depender dos outros está cada vez mais difícil, não que seja algo ruim pedir ajuda, mas alguns espertinhos ajudam já pensando em um favor para você retribuir futuramente, fora quando não jogam na sua cara o que fizeram por você.)

- Vida Social sem vícios para homens solteiros convictos.

Vou citar e explicar algumas sugestões para melhorar seu dia-dia, sua rotina de trabalho, hobbies, vida social, mas isso é para sua saúde mental, física, ter melhores condições financeiras, etc. Se for usar disso, para atrair e conquistar "vadias", você tem que continuar se fudendo, você deve aprender a curtir sua vida sozinho sem depender um relacionamento.

Sabemos que há uma discrepância que não deveria existir, entre vida social e vida cultural. MUITAS pessoas, grande parte, MULHERES, estão pouco se fudendo para CULTURA (eu digo cultura de verdade, não merdas que a Rede Esgoto de Televisão fala). A vida cultural deveria ser uma espécie de extensão da vida cultural do sujeito, ou seja, na busca pelo desenvolvimento intelectual, autoconhecimento, habilidades mentais, profissionais, etc. Mas NÃO, preferem frequentar baladas, festas, se envolverem em putarias, usarem drogas, se expôr nas redes sociais que foi á tal lugar para seu "público" (seguidores), e depois ir desabafar no Twitter (puta merda!). Não se engane, pois é comum de ver isso mas beeem COMUM, as pessoas tão pouco se fudendo em serem melhores. 

Contudo, na prática, a vida social é uma "merda" - uma mera busca por satisfação de desejos físicos e emocionais momentâneos, ás vezes é normal ver pessoas fazendo coisas apenas para "socializar", agradar os outros ou tentar esquecer dos problemas (que na verdade é apenas uma ilusão.) 

Qualquer ambiente ou lugar que não proporcione sexo, bebidas, e drogas é tido como um lugar merda, careta e sem graça. Isso vale para tudo, desde rodas de conversar na escola, faculdade ou até mesmo no trabalho e em baladas. Tudo tem que culminar para uma conquista, uma transa ou um churrasco com vícios como fumo, bebidas e mulheres, se não tiver isso, não é considerado "vida social". E é exatamente isso que torna os indivíduos cada vez mais infelizes e vazios (até depressivos.) Pois, quanto mais incorpora dentro de si esta visão alternativa da realidade, mais ele cria uma atmosfera artificial em volta de si. Que por sua vez, atrairá amizades e relacionamentos interesseiros, gerando uma puta perca de tempo, e insatisfação; até mesmo ocasionando depressão como eu já mesmo disse. Uma auto superação que só vem pela autodisciplina e uma dieta mental: leitura filosófica, atividade física como esportes, encontro com amigos para conversas edificantes e lazer fortuito, reflexão e autoconhecimento.

E é por isso que aqui tento alertar e despertar vocês daquela animalidade de viver em busca do prazer e satisfação carnal, e não ser um otário escravoceta viciado e governado pelos desejos primitivos de sexo, pornografia, bebidas, drogas e baladas.

No mais, resumidamente, tente algo do tipo;
- Aprender um estilo de luta.
- Faça aulas de música (violão, guitarra, contra-baixo, bateria, canto e etc..)
- Faça academia
- Viagens, passeios.
- Faça cursos (sejam técnicos ou superiores)
- Tire carteira de Moto (B) ou Carro (A) 
- Faça meditação, leia e entre em paz com seu espírito!


Cresça, amadureça e evolua!

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

O porquê de algumas MULHERES gostarem de ZÉ DROGUINHAS


E aí, porque vocês acham que elas preferem zé droguinhas (ás vezes filhinhos de papai), maconheiros, viciados e traficantes? Bom, tem 2 respostas para isso, a reposta simples e a complexa. A simples é que esse tipo de cara basicamente promovem um tipo de "adrenalina" na vida dessas vagabundas. E a resposta complexa, vou explicar pra vocês adiante.

É comum ver mulheres decentes, de família boa, e com uma vida financeira estável se envolvendo com caras que não prestam e que não tem nada a oferecer. Porém, até eu mesmo me fazia essa pergunta, "porquê será que elas gostam de caras assim, zé droguinhas?" já que tem tantos homens bons, gentis e trabalhadores por aí! Muitas vezes, elas trocam esse cara gente boa, por esses vagabundos que não tem nada a oferecer, e acabam se fudendo; em casos CRÍTICOS com certeza já devem ter visto algumas que eu chamo de "marmitas" de bandido serem mortas, esquartejadas e no melhor dos casos apenas terem sua cabeça "raspada", para simbolizar que ela é submissa á outro traficante dono do morro ou zé droguinha. 
Como eu disse, muitas dessas estão sujeitas a passar por "trancos e barrancos" se envolvendo com caras assim, são maltratadas, esculachadas e passam por situações terríveis, mas há quem diz que é por falta de escolha né"? Ou sei lá, que o amor é cego; que "quem vê cara, não vê coração" e este tipo de merda.

Quando essas mulheres estão apaixonadas, só veem o melhor nesses caras, quando gostam não tem como controlar, apenas o tempo irá mostrar para elas a furada que estão entrando.



Para entender melhor, temos que voltar á alguns anos, na época da escola muitos caras que se davam bem com mulheres eram populares, matavam aulas, a vida era pura adrenalina, iam em várias festas, tinham histórias para contar e sabiam conversar/falar sobre tudo, não caras "tímidos, medrosos'', que viviam numa bolha, mal saíam de casa, e quando saíam era pra ir para casa de um amigo jogar video-game. Estes mesmos "populares" no contexto de escola, são semelhantes aos famosos "zé droguinhas", tinham uma vida bem ativa.

Mas só porque elas gostam desse tipo de cara, não quer dizer que irão ficar com elas por muito tempo, pesquisas mostram que uma grande parte de mulheres preferem homens carinhosos para ter um relacionamento (é meio óbvio né!? Ela é toda esbagaçada por zé droguinhas, fazem o que querem, para depois o bobo trabalhador, honesto assumirem essas vadias para formarem uma família e dificilmente saberá do passado destas mesmas.)

Afinal, então porque elas gostam de Zé Droguinhas? Elas gostam de um desafio, e querem pensar que com elas será diferente, essas burras chegam até pensar que irão mudar o cara que não presta para alguém melhor apenas por causa dela, o que dificilmente irá acontecer. Nesses casos é mais fácil mudar de pessoa ao invés de mudar a pessoa. É engraçado que quase não se vê mulheres dizendo que encontraram alguém que nunca a decepcionou. Homens que são muito bonzinhos e previsíveis não chamam muita atenção e também não vai proporcioná-las momentos intensos no relacionamento. Pois eles são passíveis.

Principais motivos por elas gostarem de Zé DroguinhasUm dos principais motivos, delas preferirem os que não prestam é porque elas gostam de caminhos mais difíceis e se apaixonar por um cara certinho, gentil e carinhoso é fácil demais. Elas querem o desafio de transformar esses caras em bons moços. Outro motivo é que os Zé droguinhas, tem mais atitude na hora da paquera, e isso é uma coisa que as mulheres adoram. Além disso, eles costumam ter autoestima elevada.

Mas para diferenciar, existem características que geram mais atração nas mulheres, mas quais?


Nerd/BETA


- Tímido, inseguro
- NÃO tem vida social
- Dificuldade para comunicar
- MEDO de falar com mulheres
- Não tem amigos
- Não vai á festas e não tem vida social
- A mesma rotina (previsivel)
- Péssima linguagem corporal



ZÉ DROGUINHA



- Extrovertido
- Seguro/Confiante
- Está pouco se fudendo para regras, e padrões socias
- Fala com as mulheres e não tá nem aí
- Tem papo/fala de tudo
- Tem histórias emocionantes
- Tem vários amigos (mesmo que seja vagabundos)
- Vai as festas
- É popular (bem ou mal, sempre falam dele)
- Imprevisível (não liga pra nada, nem pra porra nenhuma que falam dele)


Podem observar que o comportamento do "zé droguinha" é diferente do Nerd. A vida de zé droguinha, nem sempre está ligada a crimes (mesmo que seja uma porta de entrada para esse mundo de merda). Se você paspalho começar a usar drogas, mesmo que for para socializar ou para querer aparecer para os outros (ou mostrar que você é foda) não irá funcionar, apenas irá perder dinheiro, possivelmente roubado em uma biqueira, ou no mais fuder sua saúde. O que vai funcionar é mudar seu comportamento de merda, e virar homem de verdade, se elas preferem "zé droguinhas" foda-se, o seu papel é saber agir, e ter um comportamento decente, não o de um BETA betoso. Se elas gostam desses caras, a culpa é totalmente sua, pela nerdisse, manginisse e escravocetisse atual.



ATENÇÃO: Você não PRECISA, usar DROGAS, pagar de DROGADO, muito MENOS ter uma vida fútil como esses otários zé droguinhas, é POSSÍVEL sim, ser um cara honesto, gente fina e ter uma boa mulher ao seu lado, apenas basta saber ESCOLHER, e tratar TODAS do mesmo jeito que elas te tratam (agora, se você quer ser um desse, o problema é seu, eu aqui não faço apologia a crimes, drogas e nem nada. Pra mim tudo isso é LIXO. Apenas desmascaro padrões pregados pela sociedade atual.). Além de que, também é possível ter uma vida parecida com desses caras, com uma vida social, e apenas não usar drogas para pagar de "loko".

Hoje em dia, só é paspalho, beta, e otário quem quer, porque o que mais tem é e-books, arquivos, palestras on-line, coachs de relacionamento espalhados por aí, então fica a dica, não culpem todas mulheres por serem atraídas por esse tipo de cara, para elas, a vida deles são de pura adrenalina, PODE (provavelmente) ser que alguns nerds tenham um futuro EXCELENTE, e ainda podem possivelmente "dar a volta" por cima, fazer uma boa faculdade, trabalhar em uma área que tem bastante demanda de serviços, ficarem ricos ou ainda seguir uma carreira Policial, Militar e ainda fuder com esses otários. Diferente dos nerds/estudiosos, os zé droguinhas (se forem os sustentados pelos pais, talvez consigam arrumar algo na vida), podem acabar no mundo do crime, morrendo, sendo um merda, ou casar com alguma vadia rica, e a família dela não aceitar. 

No mais, é isso, um forte abraço.

sábado, 12 de janeiro de 2019

Quanto mais CALADO, melhor saem seus planos!






silêncio é poderoso em determinadas situações. Já devem ter visto pessoas espalhando por aí seus planos, e no final acabar não saindo do jeito que planejavam, por fim dando merda.

Ficar falando sobre seus planos, objetivos eu sei que é empolgante, e muitas vezes não aguentam mais esperar para ver tal pessoa para contar TUDO com entusiasmo. "Tá mas, são pessoas que eu confio...." - Não importa. Nem todos á sua volta, querem seu sucesso. Nem todos a sua volta vão ficar felizes e alegres que sua conta bancária está aumentando. Nem todos vão ficar felizes pelo reconhecimento que você vai receber ao seu devido esforço e trabalho duro.

Sabe qual a melhor coisa a se fazer? Ficar em SILÊNCIO. Seja cauteloso sempre, com as palavras e com quem você conversa determinados assuntos. "Mas porquê disso!?" Simples, INVEJA.

A inveja é um mal que pode levar seu ânimo, energia e entusiamos para o NADA. Já parou para observar a reação das pessoas (mesmo parentes, ou amigos) ao saberem que seus projetos estão indo bem? Que está dando resultados e logo vai melhorar de vida!? Reparem a expressão no rosto dessas pessoas, a expressão é TUDO. Seja inveja ou felicidade.

Eu mesmo particularmente, meu ânimo sumia, meu entusiasmo, e por fim meus planos nem davam certo, simplesmente por ficar espalhando tudo para as pessoas á minha volta. - Na época que estava na auto-escola, quando fui fazer o exame para tirar habilitação categoria B (moto), contei para tudo quanto é filho da puta, resultado!? Me fodi. Fui reprovado, perdi R$250,00, e fiquei beeeem pra baixo, pois dependia da minha habilitação para várias coisas. Por fim, na segundo exame, não falei pra ninguém, mal mal meus pais sabiam, fui lá e saí aprovado, sem nenhuma infração.
- Uma vez planejei uma viagem, e saí contando para uns amigos, conhecidos que eu ia viajar. Resultado!? Me FODI. Casos assim, são comuns. NÃO sei explicar o porquê de dar merda tão facilmente, parece ser algo até do universo, no mais...se algo estiver dando certo para você, fique calado, e guarde apenas para VOCÊ (seja quais seus planos, fique sempre calado. Quando lhe perguntarem sobre algo que irá fazer ou já fez, desconverse: "Ah, é isso mesmo, não sei direito, tô em dúvida do que vou fazer, estou pensando ainda.") Tive outras experiências parecidas, na verdade creio que todo mundo já teve.

Mantenha-se em silêncio. Desenvolva este hábito. Deixe que o seu resultado falará por Si só.
Pense bem antes de falar que vai fazer isso e aquilo, e quando for olhar não fez porra nenhuma! Isso só vai gerar frustação, muita frustação. A ponto de travar você e gerar por dentro uma crença de que nada vai dar certo.

 Continue focado, calado. E deixe o resultado fazer barulho!!!!!!!

Um forte abraço, cuidado com o que você fala e com quem fala. Na dúvida, fique calado!


sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Seja um homem FRIO, mas CUIDADO!


Com certeza já devem ter ouvido falar por aí sobre: Não demonstrar sentimentos, ser frio e não ser reativo PRINCIPALMENTE com mulheres; ter auto-controle e saber lidar com diversas situações, principalmente aquelas que você mal está esperando e é logo recebido com uma ''rasteira''., então vou lhe explicar o porquê se der FRIO, porquê não ser reativo, e não demonstrar sentimentos. Aposto 10$ que alguns de vocês já se fuderam falando para alguma mulher que é "apaixonado" por ela, eu sei trouxa, eu também já fiz isso, e também tomei no cú.

Ser frio e não ser reativo, está ligado diretamente ao princípio de ser desapegado, se você é "apegado'' em uma mulher, dificilmente conseguirá ser "frio" com ela, pois você sempre vai achar que deve agrada-la 24hrs por dia, o que você está completamente ENGANADO.

Mas...CUIDADO! Em assuntos familiares, é sempre bom ter consideração, demonstrar sentimentos (seja ele qual for) se importar, é ESSENCIAL

 Você deve entender que: Ser frio, é apenas não demonstrar sentimentos, ou dependendo do contexto, demonstrar apenas quando a mulher também demonstrar (caso ao contrário é só para inflar o ego dela, e ela achar que você já está na palma da mão dela). Você pode sim, ter sentimentos, apenas deve saber a hora exata de demonstrá-los.

A frieza, é uma habilidade poderosa quando se sabe usar adequadamente em: Discussões, brigas, debates, relacionamentos ou términos e etc. Veja abaixo duas SITUAÇÕES, uma representando um homem muito sentimental, e a outra um homem frio. Apenas faça a reflexão de quem você acha que se saiu melhor;

(mas LEMBREM-SE, isso vale apenas para "ixxxpertinhas", que querem arrancar algo do homem através de JOGOS EMOCIONAIS, "atrair e repelir" entre outros, sempre tentando abalar seu emocional, e CUIDADO, nem todo elogio que sua namorada/esposa fizer a determinada coisa é com segundas intenções, saiba reconhecer!) Ah, e também se demonstrar MUITO sentimento, a relação começa a ficar muito "monótona", pode desgastar e ficar CHATO, podendo até fazer a mulher se afastar ou pedir um "tempo" (já que você não sai da cola dela).

(ERRADO) X
1° Exemplo - a namorada tenta fazer ciúmes no namorado dela (o sentimental) e é isso que acontece:

''...estão conversando, e chega em um assunto que ela cita os amigos pessoais do cara.''

a mulher claramente, querendo provar algo, e tentando fazer ciúmes no "otário" do namorado para ver se ele realmente "come" na mão dela. MUITAS vezes, ela nem acha isso, e apenas joga VERDE. (jogar VERDE, é dizer que vai fazer tal coisa, porém não vai, assim, obtendo uma resposta ao seu favor.)

(namorada) - ...Amor, nossa aquele seu amigo ''fulano'' de tal, que está em ''tal'' foto, ele é muito bonito. (aqui podemos ver, que ela não deu espaço, e afirmou que o ''fulano'' é mesmo bonito). Qualquer cara sentimental e apegado, vai dizer o seguinte:

(namorado) - Porra, ele é bonito????? Como assim, você acha um amigo meu bonito, e eu? SOU o que!???? (aqui podemos ver uma crise de ciúmes, muito sentimento, desespero e apegação.) << este camarada aí já está beeem fudido, dificilmente pode conseguir virar o jogo.

(CORRETO) 
Exemplo - a mesma situação acima, porém agora com o "homem frio".

(namorada) - ...Amor, nossa aquele seu amigo ''fulano'' de tal, que está em ''tal'' foto, ele é muito bonito.

Lá vem a resposta do namorado, rápida, sagaz e que deixa ela sem "graça".

(namorado) - Poxa, pior que ele é mesmo bonito tá!?? Ele se dá bem com as mulheres. Se eu fosse "mulher" em outra vida, eu daria uma chance para ele. (LEMBRANDO, fale sempre em tom divertido, como você estivesse muito foda-se para o que ela acha.) << aqui podemos reparar, uma resposta rápida, engraçada e que passa uma ideia de que o homem é desapegado, diferente da primeira situação, que o mundo quase desaba para o cara ciumento.

JAMAIS, demonstrem sentimentos PRIMEIRO que a mulher. Se você se "entregar" rápido demais (pode soar na mente dela, de duas formas: uma que você é muito carente e desesperado e a outra que você já está na palma da mão dela, e ela pode fazer o que quiser você sempre estará lá.)


EXISTEM, vários exemplos, vou dar um agora sobre TÉRMINO. Ele gera dúvida, raiva, ódio, curiosidade, e se bobear a mulher até corre atrás de você querendo reatar (aí cabe a você decidir).


TÉRMINO:
(ERRADO) X

3° Exemplo - Imaginem uma situação, a mulher (por fogo no cú, ou algum tipo de crise) quer terminar e chega pra falar isso pro namorado.

(mulher) - "Fulano", eu quero terminar, e blá blá blá, não dá mais.....

--> (pode ser que seja apenas drama, mas ela quer a confirmação que ele vai deitar nos pés dela, e implorar para não terminarem.)

a resposta do desesperado:

(homem) - Poxa "fulana", você vai fazer isso comigo, eu te amo tanto, eu quero viver a vida com você, sou apaixonado por você, não vou conseguir ficar sem você...... (e por aí vai, reparamos aqui, o desespero e a carência. Como se falar algo disso mudaria algo na decisão da vadia, serve apenas para ela ter seu ego inflado e saber que tem um otário para correr atrás dela, mesmo depois de um término.)



(CORRETO) 

4° Exemplo - (mulher) - "Fulano", eu quero terminar, e blá blá blá, não dá mais...


--> (Constatamos que em ambos os exemplos, a mulher já chega afirmando que quer terminar, e dificilmente o homem conseguirá reverter, até porque para tomar uma decisão assim, ela pensou antes.) 

Aí vem a resposta CORRETÍSSIMA, que deixa ela sem palavras, curiosa, e pode ser que até com ódio (porquê o que ela quer, é o cara para baixo, destruído e tentando voltar com ela igual um doido).


(homem) - Você quer terminar, então!? OK, tudo bem. (aqui reparamos uma resposta BEEEEEEM FODA-SE, que irá causar um estrago enorme no psicológico da mulher. Essa resposta, soa como, "tá bom, quer terminar, foda-se eu tô "cagando", para você, se é isso que você quer, tá tudo certo."


Nessas situações, discutir, brigar, e tentar reatar é apenas perca de TEMPO. A decisão já está tomada, e não é você que irá mudar isso. Os exemplos que dei, são realidade de muitos por aí, que já passaram ou passarão por isso, se realmente a mulher gostasse de você, ela tentaria resolver o "problema" em conjunto, iria ver onde e oque poderia melhorar na relação, e não tomar decisão SOZINHA.
Então fica a dica ==> Em caso de término de RELACIONAMENTO, evite o máximo dar "brechas" para possíveis discussões desnecessárias e exaustivas para ambos. Seja o mais FRIO possível, e não demonstre sentimento algum, mesmo se for uma mulher que você foi ou "é" apaixonado. JAMAIS, diminua seu valor.



NÃO UTILIZE isso com mulheres SINCERAS (se caso encontrar alguma).


- Ser frio deve ser utilizado em momentos devidos: injustiça emocional, jogos emocionais, normalmente quando se envolve SENTIMENTO.

- Nunca trate uma mulher que vem á você com sinceridade e oferecendo seu amor com frieza, situações assim devem ser bem aproveitadas, e retribuídas (é o mesmo que falei acima, seja frio e sem reação para evitar desgaste c/ as vagabundas que se acham as "espertas".

- Não blefe, não tente fingir ser frio. O sexo oposto consegue calcular quando um homem blefa (ou seja frio quando precisa, ou não seja.)

Lembrem-se quando forem se envolver com uma mulher, realmente é "delicioso" ter uma mulher ao seu lado, receber carícias, um carinho, beijos, e um bom sexo. Porém, é sempre bom ficar alerta, sobre os perigos que podem oferecer. 

Um forte abraço, até a próxima.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

BALADA: Será mesmo um bom lugar para frequentar?


Finalmente irei desmascarar as baladas e explicar para vocês o porquê que se deve passar longe dessas famosas pragas usurpadoras de dinheiro principalmente quando você acha que sairá no lucro. Shows, baladas em casas noturnas é um grande chamativo para muitas pessoas, nessa grande maioria, homens. Sim, isso mesmo, você vai pra balada em busca de mulheres certo!? Pela teoria eu te dou toda a razão, é um lugar que concentra grande partes de vadias e mulheres fáceis de conseguir um beijo e terminar a noite bem, até porque é essa intenção, certo? Na verdade, se você ainda tem esse pensamento, te digo que você esta 50% certo e 50% errado, o problema é que na prática não é beeeem assim que funciona e ambos sabemos o sentimento ruim de sair de uma noitada sem ter arrumado NADA, além do mais ter gasto dinheiro ás vezes em quantias exorbitantes. Resumindo, você foi para balada em busca de mulheres, se arrumou alguma, foi no máximo uma 6/10 que só te deu um beijo e antes de você já tinha pegado vários, gastou seu dinheiro honesto com bebidas (com preços absurdos) para apenas socializar, no fim da noite saiu no prejuízo. ENTENDA, só de entrar em uma balada, pagar a entrada você já está tomando prejuízo, mesmo se você pegar uma gostosa lá dentro.

Alguns caras acreditam que apenas em baladas, noitadas, festas é possível e fácil arrumar uma mulher, mas pelo contrário, muitas mulheres, se não todas, ficam com o ego nas alturas em baladas, mesmo ela sendo feia, pelo simples fato de apenas ficarem esperando um otário (no caso você) chegar nela, e ela recuar, fazer um cú doce e no pior dos casos te rejeitar de maneira escrota, já vi muitas dessas putas ganharem CAMAROTES e ficarem se achando, fazendo selfie e postando vídeozinhos nas rede sociais se expondo de uma maneira bosta, achando que é tudo isso mesmo. Sabem porquê elas fazem isso? Por que tem otários para frequentar, tem otários para dar ''pilha'' para esse tipinho de vagabunda que já desmascarei aqui  várias vezes. Tem otários para inflar ainda mais o EGO delas, fora a bajulação e na PIOR das hipóteses tem OTÁRIOS para PAGAR BEBIDAS para VAGABUNDAS desconhecidas, que no mínimo não vão arrumar porra nenhuma com elas e servirá apenas de ''caixa''. 

Já me perguntaram o porquê das mulheres serem assim, umas arrogantes, interesseiras, vadias, ''ixxxxpertinhas'', infiéis. É simples, a culpa é dos HOMENS, os caras não tem auto-controle, são os que adoram agir pelo impulso ou pelo tesão, não consegue se segurar, é desesperado, carente e por aí vaí, assim enchendo a vadia de elogio (ela já é uma vadia, imagina sendo elogiada?) juntou o útil com o agradável. Assim formando, o tipinho de vagabunda maliciosa que adoram tirar com a cara de homens bons, porém bobos, estes mesmos que num estalar de dedos estão de joelhos para essas mesmas mulheres. A sociedade atual, que se dizem ''moderna'', estão sempre querendo demonizar a figura de um homem hétero hoje em dia, utilizam da figura masculina para propagandas indecentes, caras usando roupas de mulheres que estão na moda (a moda hoje é criticar tradições impostas há anos na sociedade), tem também as ''ixxxxxxxxpertinhas'' que se depender dessas, um elogio vira assédio e na cabeça oca dela ela irá #lacrar (é muita frescura nos tempos atuais, puta merda.) Nas BALADAS não é diferente, quem se fode é apenas o HOMEM, como sempre. Abaixo irei passar minha concepção e conhecimento sobre as baladas que frequentei, e irei desmitificar o porquê de NÃO frequentar esses ambientes com intuito de achar que sairá no lucro com isso.

Frequentei todo tipo de balada e depois de um tempo comecei a observar o lugar e as pessoas que ali frequentavam, eu tinha um amigo, na verdade eu ainda tenho a amizade e ele era dono de uma balada a qual era uma das mais famosas da região e a mais famosa da minha cidade, ele sempre me arrumava cortesia, eu e vários amigos entravamos e bebíamos de graça na maioria de eventos que lá tinham, essa mesma balada só frequentava as mulheres mais ''tops'' da cidade (as que todos bocós sonham) todo o tipo que você imaginar;  gostosas, peitudas siliconadas, famosas, atrizes, jornalistas, ricas, as que viviam em academia e até algumas que eram de difícil ace$$o, apenas as 10/10 mesmo (isso que minha cidade é no interior e não tem nem 200 mil habitantes) grande parte delas com um ALTO VALOR SOCIAL e outras que apenas cheiravam o dos ricos mesmo ou eram casadas com algum otário rico, e faziam o que queriam da vida, como se fossem solteiras, o pior de tudo é que tinham o ego inflado. Constatei que realmente não era um lugar para ser feliz e que era apenas ILUSÃO


Vou explicar como a balada funciona, as coisas ocultas que existem por de trás da propaganda, dos altos-falantes e dos neons. E o porquê de serem tão frequentadas.

 A estratégia das BALADAS:  Entradas para as mulheres são sempre cortesias (isso mesmo trouxa, só você tira grana do bolso). Os homens pagam caro. E não se enganem achando que as mulheres não pagam a entrada, quem paga são os homens. Se a entrada na noite custa R$ 30,00 pra um homem, a verdade é que é R$ 15,00 masculino (a dele) e R$ 15,00 feminino (de alguma menina que entrou "free"). Os donos de bares JAMAIS levam prejuízos e nada é de graça. Nos bares sempre tem as bebidas originais bem guardadas, que são destinadas aos Vips. Geralmente os alfa$ ricos chegam, as bebidas de qualidade vão todos para eles, e pegam mulher a rodo. Já os pobres COITADOS que não são ricos, consomem bebidas falsificadas e não pegam ninguém. Nesses lugares, o que mais vi mandar em tudo é o DINHEIRO. Quanto mais rico o cara for, mais mulher ele consegue. E nunca vi um alfa físico sair ganhando de um rico.


A REALIDADE ALGUNS caras que vão para baladas: Se você for um cara boa pinta, conhecer bastante gente, ter um social proof bom, pode ser que você ainda fique mais á vontade nesses ambientes, consiga socializar, e até arrumar uma mulher por ali. Agora, os gordos, magrelos, baixos, pobres, etc, só tomam no rabo na balada. Como eu disse antes, o prejuízo é financeiro e emocional, não arrumam porra nenhuma, (e SE arrumar alguma coisa, agradeça á alguma divindade) é aquelas mulheres feias, que foram rejeitadas por caras com um alto valor social, ou quiseram fazer um agrado e ficaram com dó desses otários gordos, pobres e fudidos, na cabeça desses mesmos otários ACHAM que saíram no LUCRO (isso se aquela mesma vadia não tiver feito um oral antes e depois no final está lá beijando um bobo desses). A única chance desses bocós arrumarem algo em baladas bem frequentadas é no final dela, pois mesmo as mulheres feias, ficam se achando nesses ambientes, e despreza todo mundo. Estas mesmo se acham dignas apenas de ''alfas'' e de quem elas bem entendem, mas aí acabam nem esses caras querendo nada, ou trocando elas por outra mulher mais atraente, e isso é um TIRO bem no meio do EGO dela, pois passou o tempo todo recusando os bocós e não arrumou porra nenhuma.



Outra alternativa sem ser BALADAS: Se a intenção é pegar mulher, se for ao puteiro gastará bem menos financeiramente, não terá desgaste emocional, e o risco de pegar DST é o mesmo da mulher baladeira. Se brincar, é até menor.

A VERDADEIRA FESTA: Quem faz a festa mesmo, e aproveita é o dono da balada ou boate. Ele SEMPRE vai sair no lucro exorbitante, ainda mais em BEBIDAS (porque todas as bebidas são compradas por preços de bananas) se tu pagar R$250,00 num whisky, pode ter certeza que ele foi comprado por R$60,00 no máximo, e se for falso uns R$20,00. Se você tá achando que estou blefando, vai num mercado aí e olha o preço dessas bebidas de merda, depois faça uma comparação desse mesmo preço comprando em atacado (muitas). É mais de 1000% de LUCRO, meu amigo. Na balada que meu amigo era dono vendiam cerveja apenas long-neck, por R$8,00 ~ R$10,00 e compravam essa mesma long-neck no atacado por coisa de R$0,90 centavos chegando na casa do R$1,20. O combo que vendia nas baladas que eu frequentava normalmente era na faixa de R$180,00 á R$600,00 e normalmente era uns 8 Schweppes, Vodka Absolut, gelo e uns copos personalizados. Esse que citei era R$250,00 SIM, puta que pariu, tudo isso aí se fosse comprar no mercado, saíria no máximo uns R$90,00 (e eu não tinha certeza se na balada era ORIGINAL). E o que eu mais OBSERVAVA eram uns caras passando o cartão e torrando todo seu dinheiro nesses lugares. O dono sempre tem mulher no pé dele (com meu amigo não era diferente), o status desbancava todos os homens do lugar. O prejuízo em baladas é para todos em geral, mesmo para o rico, ou para o galã, ele tem que pagar da mesma forma (mesmo ele tendo muita grana), para comer e ficar com uma mulher, mas o dono do lugar tá pouco se fudendo né!?

A VAMPIRIZAÇÃO emocional: Depois que o camarada pisa lá dentro, ele vai ser vampirizado financeiramente quanto emocionalmente, isso entra no princípio de socializar também, afinal quem vai ir pra uma noitada e ficar num canto com a cara fechada? (bom, deve ter uns doidos para fazerem isso né, mas enfim.) A vampirização é consequência de ser bobo e trouxa, conheci um cara que vendia cigarros, o cigarro é símbolo de status, e este cara fazia muiiiiiita grana, uma época eu cheguei a vender cigarros de palha nas festas que eu ia, comprava maços por R$8,00 e vendia cada cigarro por R$2,00 (o mundo é dos espertos amigão), e nas baladas não era diferente, quem não fuma queria fumar para ser notado e para socializar. A mesma coisa vale para drogas ílicitas, que nunca vendi  e nem nada, mas tem quem o fazia e lucrava muita grana.



O ambiente desses lugares: O ambiente geralmente é tão baixo, que as pessoas que estão no camarote, com pulserinha e copo estilizados por exemplo, esnobam as pessoas que estão na pista. MULHER então? Elas faziam questão de mostrar que são apenas para os vips lá de cima. As mulheres quando sobem para os andares superiores, elas se sentem como verdadeiras deusas, não passam de um bando de vagabundas sem vergonha, mas tem quem queira né? E, também, boate é um ambiente MUITO inseguro. Além das brigas constantes que sempre acontecem, quase dono nenhum gasta dinheiro investindo na segurança da infraestrutura, porque eles pensam que nunca vai acontecer nada na boate deles. Sobre doenças, DST's e etc, era comum ouvir, seja na pista ou no bar (onde rola muita fofoca) ou nos banheiros, que tal fulana pegou não sei quem, fez oral, eu ouvi casos de até sexo anal no camarote, porquê a balada que eu mais frequentava, os camarotes era escuros, e com pouca visibilidade. A pior merda que existe é pegar mulher no fim de festa, ainda mais em locais CHEIOS, você não tem como adivinhar que mulher fez tal coisa, ou deixou de fazer, ainda mais se já estiver meio fora de si bêbado, ainda mais em ambiente com pessoas que você mal conhece, que mesmo se morar em uma cidade pequena, dificilmente irá conhecer TODO mundo de cabo a rabo. A balada é o verdadeiro local demoníaco perdendo apenas para o ''CarnaVrau''. Onde se tem todo tipo de drogas ilícitas, bebidas adulteradas, pessoas com má índole, ALTO custo, sem contar o risco de pegar uma doença, desde um ''sapinho'' na boca, á uma DSTs. A MATRIX é forte nas baladas, e a falta de confiança também, cansei de ver mulheres que não deixavam fazer boquete se não o pau do cara pegava cárie (e eu não to zoando), mulheres que todo cara que vive numa matrix, pensaria que fosse TÃO nojenta. Na época que eu frequentava toda semana, era mulheres na faixa de 17 a 25 anos, e são estas mesmas que irão futuramente casar com um otário PROVEDOR, engravidar do cara, pagando de santa e boa menina. Infelizmente, alguns caras bons e gente fina, se envolvem com esse tipo de mini-puta na juventude, ficam iludidos, namoram, e acabam no final indo para o ''Cagamento'' (casamento). E nem fazem ideia do passado SUJO da mulher, vida que segue né? A dica que dou é que se quer conhecer mulheres, não faça isso, fuja de baladas, agora se for para curtir, se você tá com muita grana e tá pouco foda-se, aí já não é comigo, se der merda, só fico com minha consciência tranquila, se leu até aqui é porquê já está mais que informado.


A propaganda por de trás de TUDO: Com certeza, devem ter reparado a propaganda que fazem com baladas, ainda mais quando é um show de alguma merda que está ''estourando'' nas rádios e nos rankings on-line de artistas/músicas mais tocadas, esses caras que fazem isso são chamados PROMOTERS. Normalmente ele dá brindes, cortesias, e até um grupo de vadias para fazer volume na porta da boate, já mandam ir maquiadas, roupas indecentes para chamar atenção mesmo, e iludir otários (é a mesma lógica da propaganda de cerveja que já escrevi aqui no site, na cabeça de uns trouxas, a lavagem cerebral é tanta que acham que caindo naquela panfletagem daquelas gostosas fazendo propaganda, irá arrumar alguma coisa com elas.) A propaganda acontece quanto nas rede sociais, quanto ao vivo, fora as promoções de COMBOS de bebidas, cortesias e blá blá blá. É TUDO de caso pensado, quanto mais MULHERES na casa, mais chamará a atenção dos HOMENS ''provedores'', para propositalmente dar a impressão que naquela festa terá mais mulheres que homens. Assim o mangina, solitário e carente, entra rasgando no ingresso de R$30,00 e vai igual um louco achando que vai encontrar a Megan Fox dele lá dentro, e quando chega sai passando o cartão de crédito igual um mongoloíde para tentar provar algo para alguém ou para alguma putinha, assim, saindo de lá só endividado mesmo, com dívidas até no cú. A maior dificuldade é sempre fazer o homem entrar na boate, porque depois que está lá dentro, já era.

A bebida e o fingimento: O que é mais comum de ver é gente que FINGIA ficar bêbada pra ter desculpas para fazer merda. É comum ver isso, vadias faziam danças sensuais, ficavam rebolando no pau dos caras, traíam namorados, enfim, fingindo estarem bêbadas para fazer bostas. Tem umas que você nem vê bebendo, e logo já estão ''loucas'' caçando uma putaria, na verdade sempre gostaram, apenas esperam despertar, e para isso usam da bebida para disfarçar sua piranhagem. E o que mais comum de ver era vadias pagando boquete para vários machos e depois beijando a boca dos playboys (e eles achando um máximo, kkkkkkkkkkk trouxas.)

Para finalizar, já me estendi demais. NÃO estou te proibindo de ir em baladas, boates, zonas, puteiro, cafofos, cabarés, gastar seu dinheiro nem nada, muito menos falando para você não frequentar, apenas te alertando dos perigos iminentes destes locais, e os riscos que você pode estar correndo, filhos da putas querendo te drogar, jogar alguma merda no seu copo querendo te zoar (acontece mais com mulheres, normalmente com segundas intenções, quem nunca ouviu falar do ''boa noite, cinderela?'') bebidas adulteradas, fora do prazo de validade, isso quando você está bebendo algo achando que é uma coisa, mas é outra completamente diferente (podendo até mesmo prejudicar a saúde do consumidor). Isso é um PONTO de VISTA, por aí a fora tu vai achar caras que vão te aconselhar viver em BALADAS, caso ao contrário você será apenas um ANTI-SOCIAL revoltado (pensamento tolo).

Não estou criando ódio por noitadas, já fui muito, e ainda vou regularmente *porquê querendo ou não é um lugar onde tem um gado reunido*. Ir na BALADA não é o problema, MUITO pelo contrário, o problema é o pobre que se endivida achando que vai ter sexo fácil ou o ingênuo que vai achando que vai encontrar a mulher da vida dele lá!

Um forte abraço.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

A MASTURBAÇÃO: O Mal do SÉCULO


Essa foto acima é proposital. E é isso mesmo que você leu, você curte tocar aquela bronha né!? aquela antes de dormir, assistir aquele pornozinho caseiro ou uma Mia Khalifa, Asa Akira, Sasha Grey e por aí vai, estou certo? Tenho certeza que sim. A vida do homem "moderno" e punheteiro compulsivo; sem auto-estima, sem amigos, sem interação social, sem um social game bacana, timidez fora do comum, dificuldade para comunicação (se for com mulher então nem preciso falar...), eu não curo depressão, mas posso te ajudar a sair dessa sua vida de merda, não vem esperando uma receita pronta para melhorar tua vida de bosta, muito menos achando que isso vai acontecer da noite pro dia.



Primeiramente vamos entender a masturbação (sim acéfalo, é mais que ficar balançando seu pau pra frente e pra trás igual um débil mental e sentir aquele prazer na hora H vendo outro cara fudendo uma mulher). A masturbação é o mal do século, transformam homens em ALEIJADOS, sem interação nenhuma, sem vontade para nada, preguiçosos, é muito fácil eu ficar em casa numa puta sexta-feira, bater uma punheta me sentir aliviado e satisfeito, depois ir dormir alegre...difícil mesmo para uns é sair de casa e meter a cara com as mulheres nas festas, na rua, num bar e tomar um NÃO na cara, mas para uns ser rejeitado é o fim, o cara é  tão burro que ele nem pensa pelo lado de ter ganho experiência e ter tomado ATITUDE pelo menos 1x na vida. 


Dispositivo anti-masturbação no século XVIII

Mas vamos ao que interessa, se tu já é um viciado de merda e não sabe porquê sua vida anda meio bosta, RECOMENDO fortemente ler até o fim, se caso for um viciado de merda e não querer nada com nada, eu não te culpo, apenas faça o favor de sair do blog porquê aqui eu tenho a intenção de ajudar quem quer realmente mudar de vida, não vagabundo preguiçoso e punheteiros mãos peludas.

Eu também já fui um viciado e me ''libertei'' graças a força de vontade, cheguei em momentos críticos, de até não querer estudar, por conta de ser viciado nessa desgraça chamada masturbação, assim decidi passar meu conhecimento neste artigo para tentar ajudar o máximo de caras que estão afim de melhorar sua vida pessoal e profissional. Vamos entender a masturbação passo-a-passo, começando pelo reino animal.




No REINO ANIMAL: Algum de vocês já devem ter reparado algumas vezes, que no reino animal as fêmeas sempre se atraem pelo macho mais poderoso do bando (Alpha), aquele que exala mais força e energia sexual, que alguns chamam de feromônios. O problema todo é que no mundo animal não existe, e nunca vai existir problemas sociais como um macho não saber como conquistar uma fêmea e reproduzir, aumentando sua espécie e garantindo a sobrevivência de sua raça, isso não EXISTE no mundo animal (já no mundo dos Humanos....)








Nós Humanos: Pois então meu amigo, por que será que o homem encontra tamanha dificuldade para se aproximar de uma mulher, atrai-la e fazer sexo com ela? Já que os animais como eu citei, já nascem com esse instinto selvagem. O que acontece com o homem que não consegue usufruir deste instinto natural que já nasce com ele? BAIXO NÍVEIS DE ENERGIA SEXUAL!

É muito natural o homem saber como se aproximar, atrair e reproduzir com qualquer mulher que desejar, pois este instinto é nosso (dos Homens), isso é desde os tempos pré-históricos e evoluiu com todas as raças de animais existentes e as já extintas. Meio que o homem veio de um mesmo modelo animal, o porém é que o sistema manipula sua energia sexual e desvia seus instintos para a fantasia (é nessa parte que entra os mais doidos desejos e fetiches, junto com a PORNOGRAFIA). Tem níveis de vício em pornografia e masturbação, há casos que o cara começa a buscar coisas MACABRAS, porque o cérebro pede mais e mais coisas para suprir a necessidade, a partir disso aparece mais e mais problemas, o cara sai da sessão comum, de sexo casual (homem e mulher) começa a ir buscar coisas diferentes e HORRENDAS (puta que pariu, se vocês SOUBESSEM O LADO NEGRO DA INDÚSTRIA PORNOGRÁFICA, não ASSISTIAM nunca mais). A partir disso, o viciado começa a sair da rotina comum e pesquisar, sexo de transsexuais, lésbicas, gays, ''hermafroditas" e em níveis mais críticos, zoofilia (sexo com animais). No pior dos casos, quando mais nada lhe agrada, o cara chega a pesquisar sobre necrofilia (gratificação sexual com cadáveres) provavelmente pro cara chegar nesse estado apenas um tratamento psiquiatra para faze-lo retomar sua vida.



O MAL da MASTURBAÇÃO: Se masturbar frenquentemente (claro que sei como é bom, já fui jovem, viciado, quem não curte uma punhetinha!??) o porém que isso detona sua sexualidade, e assim você fica fissurado naquilo, podendo até ter dificuldades para se relacionar com uma mulher, achando que tudo gira entorno de SEXO. Como citei antes, quando se masturba, você sub-comunica com seu cérebro que você já está satisfeito e que não precisa buscar mais prazer naquele dia, muito menos procurar mulheres, assim você fica na zua ZONA de CONFORTO. Te deixa cansado, preguiçoso e em casos mais críticos até depressão. Diminui sua testosterona e causa dependência e vício SIM! (tá achando que é brincadeira?).



"Se eu posso bater minha punhetinha no meu quarto trancado, pra quê eu vou sair de casa e tomar fora de mulheres na rua!?"


Infelizmente isso é a realidade de muitos caras por aí!


O MAL da MASTURBAÇÃO e o SISTEMA: Se você pensa que apenas sites pornôs, eróticos, livestreams que ficam mulheres sensualizando ao vivo que irão atiçar sua vontade de se masturbar você está MUITO enganado. O sistema manipula nossa energia sexual, colocando fotos de mulheres semi-nuas em anúncios, propagandas para atiçar seu desejo por aquele determinado produto, programas de tv, revistas, filmes. Reparem por exemplo em propagandas de cerveja, sempre há uma gostosa de biquíni em uma praia com seus peitos enormes e a bunda maior que o Planeta Terra, abrindo a garrafa sensualizando para as câmeras, no subconsciente de alguns otários acreditam que consumindo a cerveja daquela propaganda, a GOSTOSA vem junto ou que apenas aquela cerveja é boa (mas na verdade realmente é esse o objetivo da propaganda, mesmo que indiretamente e subliminar).

Tudo isso, para fazer a produção render excelentes lucros, além disto, é comum você ouvir em programas de tv ''especialistas'' de merda, dizendo que se masturbar é normal e faz bem, isso quando não falam que diminui até a chance de câncer de próstata, não dá espinha e não faz o mamilo masculino crescer, e tudo isso que falam sobre masturbação não passa de um mito, (meu caralho para esses bandos de filhos da puta que se DIZEM especialistas mas estão mais para porteiros de zona na beirada de estrada) sempre com a intenção de botar no cú e iludir o pobre coitado do espectador.
E digo mais... reparem que esses filhos da puta de especialistas estão cagando e andando para falar que masturbação não causa vício e dependência por que quanto mais isso cair na mídia, mais consultórios iriam se esvaziar, pois vários males seriam resolvidos apenas parando com essa merda, mas NÃO, chegam a indicar MAIS masturbação para seus pacientes, alegando ser algo natural e que se tem que fazer mais vezes, são um bando de filhos de égua.

Vocês meus caros leitores, que estão acostumados com o blog, que desço a borduna em determinados assuntos, como um leitor do meu blog e ser humano, acreditam mesmo que alguns cientistas estão nesse exato momento trabalhando suas experiências para descobrir a cura de todas as doenças? Eu acho que não. Se isso acontecesse, seria um prejuízo para indústrias farmacêuticas MUITO grande, coisa de trilhões. Pode soar como conspiração, mas vocês não acreditam que várias doenças que se dizem por aí que não tem cura, quem garante que realmente não tem? Imagina o prejuízo em escala mundial, se descobrem uma cura definitiva para a AIDS por exemplo (já que quem possui o vírus HIV tem que tomar um tipo de ''coquetel'' diariamente para não deixar o vírus se manifestar) como iria ficar as indústrias farmacêuticas que vendem e repassam centenas de milhares de medicamentos para esses indivíduos que tem esse tipo de doença? A mesma coisa acontece com a pornografia, se não tem espectador, não tem PÚBLICO, sem PÚBLICO, sem patrocinador e mídia, sem patrocinador e movimentação, sem DINHEIRO. Bota uma coisa na sua cabeça, o sistema sempre vai querer botar no seu cú, independente de cunho político.


Antes de buscar prazer, pense duas vezes: Embora o tráfico de pessoas seja uma atividade combatido em todo mundo, o pano de fundo para essa merda acontecer é legalizado e extremamente LUCRATIVO, nada mais nada menos que a indústria pornográfica. É certo que utilizam do tráfico de pessoas para recrutar mulheres jovens para se tornarem atrizes pornô prometendo-as uma vida de fartura e riqueza. Mas claro, como eu já disse com um pano de fundo, basicamente lucram duas vezes, com a indústria pornô e com o tráfico de pessoas, pois não é comum mulheres ficarem se "alistando" para se tornarem atrizes pornô do dia para noite e transarem com dezenas de homens, realmente acham comum isso? Pois eu não. Embora exista vadias por aí e existem mesmo, mas isso não justifica em grande escala. Já pararam para ver quantas categorias existem em sites pornôs e o tanto de conteúdo que há neles? Acham mesmo que mulheres escolhem essa vida por vontade própria? Os caras usam a indústria cinematográfica como sites e casas de prostituição, porém "legalizado". O governo tá pouco se fudendo para o que acontece.

Abaixo um artigo de copiei de uma notícia que resume essa indústria silenciosa:

"Digamos que o lucro dessa indústria, só nos EUA, é de mais ou menos $13.3bi. Colocando numa perspectiva, é mais que a NFL, NBA e MLB juntas. É um valor mais alto que a NBC, CBS e ABC. Juntas.

Digamos que há uma indústria com uma movimentação de dinheiro maior que a Google, a Microsoft, a Amazon, o eBay, o Yahoo, a Apple e o Netflix juntos (e isso deveria te deixar muito, muito assustado).

O poder mundial de mercado dessa indústria é de $97 bi, assim, apenas caso 13.3 bilhões não fosse assustador o bastante.

Colocando em perspectiva? Os Emirados Árabes (onde óleo é literalmente mais barato que água) tem um PIB de $71.2 bi.

Se essa indústria fosse um país, ela seria capaz de COMPRAR o Egito. Ou a Venezuela. Se essa indústria fosse um país, seria o 36° no ranking mundial.

Agora digamos que essa indústria seja praticamente inteira sem regulamentação. Sem sindicatos, sem comitês, sem nenhum tipo de cuidado. O governo não fiscaliza e não se importa. Prazer, Indústria Pornográfica."

Fonte: https://nosotraslasbrujas.wordpress.com/2014/09/16/a-industria-que-silenciosamente-lucra-bilhoes-com-a-exploracao-de-mulheres-e-criancas-e-que-deveriamos-lutar-contra/

A SOLUÇÃO: Para o cara que quer parar com isso, não cair na tentação, e ter uma vida de qualidade; ter um relacionamento excelente, não só amoroso, também famíliar; ter sucesso; disposição para tais atividades; ter atitude e confiança. Recomendo AGORA, começar a bloquear sites eróticos, excluir fotos indecentes, estar mesmo afim de sair desse ''mundo sinistro", e querer mudar de uma só vez. O caminho não é fácil, eu mesmo tenho 3 anos de experiência em parar com isso, ás vezes tenho recaídas, mas paro e repenso o PORQUÊ, e continuo, dia após dia. Minha vida mudou completamente, me senti mais disposto, afim de realizar atividades diárias, sejam elas físicas ou cotidianas, me comunico melhor, no ano de 2018 que foquei mais em parar definitivamente com essa ''praga'', ''CHOVEU'' mulher na minha horta, hehehehehe. Mas ATENÇÃO, apenas parar de se masturbar não mudará sua vida completamente, será necessário MUITO mais. Parando com isso você parará de gastar energia com coisas fúteis, assim, dedicando o tempo da sua vida em ser um homem MELHOR. Também podem começar a pesquisar mais a fundo sobre tudo que citei aqui, e também aderir á campanha ''NOFAP'' (começaram com ''nofap setember'', porém deu resultados para homens no mundo inteiro e decidiram continuar). Lhe garanto que não há segredo, experimente ficar 60 dias sem masturbação (apenas é liberado receber estímulos durante o sexo, sem masturbação e sem pornografia, tenho absoluta certeza que se sentirá melhor!) Já me estendi demais, recomendo pesquisar sobre o NOFAP ou se não futuramente faço um artigo sobre essa campanha aqui no site.

Irei recomendar abaixo, um livro que acho interessante e que vale a pena a leitura;

Masturbação, O prazer maldito. Download (.pdf)

E para finalizar, deixo aqui um relato de um rapaz chamado ''Luccas Jones'' em um comentário de um vídeo no Youtube e o vídeo de um cara que admiro muito como ator, e como ser humano. Terry Crews (para quem não conhece, ele fez o papel do Julius Rock no seriado, Todo Mundo Odeia o Chris) é um excelente vídeo que podemos refletir que até mesmos pessoas famosas e ricas podem ter problemas com esse ''mal'' se ele não for tratado e curado;


Relato: Que exemplo!, tudo que ele falou é pura verdade.. a masturbação degenera nossas mentes de uma maneira absurda, nos tornando aos poucos idiotas e perversos.. falo isso por experiência própria, recomendo a todos que parem com esse vício maligno, essa prática eu não recomendaria nem a um inimigo, não interessa a religião a qual pertençam (se forem de alguma), não temos que parar porque uns dizem que é pecado e outros não, mas sim porque isso destrói a nossa vida igualmente a qualquer droga pelo mundo afora, corroendo nossos corações, tirando nossa alegria pura.. os que dizem que masturbação faz bem e não tem problema nenhum fazê-la são na verdade uns hipócritas disfarçados (já fui por muito tempo assim) que por não conseguirem se livrar do vício, querem fazer outros se viciarem também.. é uma luta intensa contra si mesmo..