quinta-feira, 2 de abril de 2020

Algumas verdades sobre reality shows


Preparem o coxo que hoje vou descer o pau nessa porra de reality show, pra começar essa merda parece um sistema comunista, onde todo mundo é vigiado e só um ganha o prêmio, já é pra tomar no ku....

Vejo idiotas úteis debater essa merda como se fosse uma torcida organizada, fora os burros que assinam pay per view pra assistir uma coisa dessa com nego que nem conhecem esfregar o cu um no outro, falar merda e ficar de "estratégia " para se manter vivo no programa para não irem pro paredão, antes fosse um paredão mesmo, de preferência um de fuzilamento no estilo Che Guevara hehehehe.

Idiotas todos os dias se preocupam com os outros idiotas que estão lá e seguem um script que recebem da produção do programa do que devem falar, fazer e quem votar para sair, basicamente o ganhador já entra no programa escolhido, independente do que o fdp fizer lá, normalmente sempre são os que dão mais Ibope pra porra do programa, ou você acha que a Globosta iria dar 1 milhão de reais para qualquer débil mental que aparecesse por aí?. No começo o intuito era colocar pessoas desconhecidas no reality e "brigarem" pelo prêmio em dinheiro para melhorar de vida, fora as oportunidades, influências e a aproximação desse mundo de televisão, admito q já assisti Big Bosta Brasil muitos anos atrás apenas para ver gostosas desfilarem e ficarem de calcinha tomando banho isso quando não vazava um peitinho hehehehehe.


O intuito do programa no início era dar  oportunidades para pessoas desconhecidas tentarem mudar de vida sim, mas hoje colocam apenas vadias famosas que só tem mídia ou só são gostosas (as vezes nem isso) para lacrarem e falar merda para repercutir aqui fora, os caras então.... nem se falam, a maioria frouxos e frescos, eu curtia era o Theo Becker na "A Fazenda "aquele sim botava pra fuder, meter reais, arrumar treta e tirava todo mundo na cara dura, programas assim antigamente só prestavam pra ver gostosas ao vivo, nego tretando e alguns metendo reais masculinistas, hoje é só a desgracença.

Afinal, como Brasileiro é otário, essa porra não da um centavo a ninguém, provavelmente quem ganhar nem te conhece e nem vai conhecer, você gasta o teu dinheiro e perde teu tempo igual um otário para votar nisso por telefone e ainda tem os asnos que assinam pay per view, pra ver nego com microfone tolado no rabo fazendo fofoca uns dos outros e vadias frescas. Ora bolas, para ver vadia é só ir na esquina da sua rua.

Enfim, reality show sabe pra que serve? Porra nenhuma. Aí me falam, serve para entretenimento.... e eu falo, vai te tomar no ku. Se eu quiser entretenimento assisto Monty Phython.

Nenhum comentário:

Postar um comentário