quinta-feira, 30 de abril de 2020

Whindersson Nunes em: A queda de um C.U.C.K


Antes de começar a ler este artigo, preste bem atenção, é pra prestar atenção, porra. Independente da sua grana, se você não meter reais, ser um realista Redpill e se impôr, vai acabar como este otário que irei falar abaixo, foda-se os milhões que você têm, os carrões, mansões, foda-se os seus luxos, se você não tiver o essencial que é ser um metedor de reais em filhos de putas por aí a fora que tentam comandar a sua vida de nada irá adiantar o dinheiro que tens.

Hoje vos apresento, Whindersson Nunes em: A queda de um C.U.C.K

Esses dias o assunto mais falado na internet foi sobre o fim do casamento de Whindersson Nunes. Whindersson era um menino nordestino, pobre, evangélico que carregava os princípios morais de uma família tradicional e o bom humor do povo brasileiro, aliás foi exatamente esse humor que fez sua carreira alavancar pelo simples fato do povo na maioria das vezes se identificar com os relatos contados por ele. 

Whindersson de fato conseguiu "vencer" na vida, acumular patrimônio, dono de um dos maiores canais do Youtube brasileiro, viajar pelo Brasil e pelo mundo com seus shows stand-up, fez diversos comerciais, de fato é muito conhecido no ramo humorístico, porém isso não foi suficiente pra sua mulher, mas é o que sempre digo, Whindersson sempre fez a alegria dos outros, mas a sua própria felicidade deixou a desejar, foi depositar a necessidade de alguém fazer ele feliz e se fudeu, compartilhava mais do que recebia.

Nessa tentativa de achar alguém que lhe fazia feliz o menino Whindersson foi se envolver com uma vadia esquerdista e lacradora, porém gostosa, essa que só presta pra ficar empinando o cú em shows pra os machos ficarem batendo palma para ela. Ele cometeu os mesmos erros que muitos pobretões por aí cometem, enriquecem e começam a procurar uma loira gostosa do rabo grande ou uma siliconada, para futuramente fuderem com a vida deles e tomarem o patrimônio que o otário conquistou. E e essa vadia é nada mais nada menos que Luisa Sonza.

Luísa, a patricinha, esquerdista caviar, feminista criada em condomínio cresceu em um mundo e teve uma realidade totalmente contrária á de Whindersson, claramente a "conta" não iria fechar nunca. Este tipo de mulher, já nasce almejando a fama e o sucesso, foram acostumadas a ganhar tudo do papai, porém quando o "sucesso" não vêm, elas apelam. Em outras palavras, arrumam um otário famoso para servir de provedor e sugar tudo dele além de tentar alavancar sua carreira  surfando na onda do trouxa, pra ela é normal ficar mostrando o rabo para todo mundo ver. Whindersson, inocente (eufemismo pra burro) caiu no golpe.

Insistindo no erro, Whindersson foi mais a fundo, casou com a vadia e claramente sabemos o que aconteceu. Em pouco tempo, Luísa desconcertou o pobre do menino nordestino que fez sucesso, mal vestido, feio e sem apelar, apenas com uma câmera de celular gravando em um quarto. Talvez ela tenha tido um pouco de inveja dele por ter conseguido todas essas proezas sem precisar quase que mostrar a xana ao vivo e claro, ter vergonha dele em meio dos seus amiguinhos riquinhos malakois.

Como de praxe, Whindersson começou a fazer várias transformações para agradar sua mulher, fez plástica, implante de dente, alisamento, musculação e dieta, negou valores cristãos mas foi obrigado a ver sua queridinha esposa que pertence á lacrosfera se esfregar em outros famosos por aí, ter fotos pelada vazadas sem explicação nenhuma, o cara chegou até retrucar um seguidor pedindo para que ele "bata uma punheta" pra Luisa e vá dormir, mas que porra é essa? Me responde, porra. Quer defender o indefensável. Além de ter sido obrigado á ouvir alguns realistas na internet a fora, já premeditando que ele era um mangina, corno, escravoceta e um puta de um c.u.c.k por sempre abaixar a cabeça pra sua mulher. Whindersson virou um cheirador de bucetas que só servia pra isso e sua carreira mesmo, foi por água a baixo.

O resultado? Acabou depressivo, brocha, afastado dos palcos e seu público em declínio. O menino nordestino feliz que alegrava todo mundo virou apenas mais um idiota enganado por vadias que não prestam, usando do dinheiro que conquistou com seu esforço para tentar se "transformar" em algo que chegue próximo do que sua mulher queria mas que ele nunca teria capacidade para alcançar. É tiro e queda o fim de caras assim, chega para todos, o término não foi nem surpresa, já era premeditado, a surpresa mesmo foi o casamento entre os dois.

A patricinha lacradora Luisa Sonza, agora irá continuar mostrando o cú com uma calcinha atolada até no talo, mandando fotos peladas para os machos e se esfregando no primeiro moreno tatuado que ela ver, além de receber perante a justiça uma boa parte do patrimônio do corno. Já do outro lado, Whindersson, mais uma vez voltando a estaca zero. Sozinho, triste, abandonado e frustado. Com este claro exemplo, conhecemos a dura realidade de um homem beta hoje em dia que queira viver um romance. Por isso estão corretos quando pagam prostitutas por umas horas de sexo de qualidade, principalmente putas de luxo, pelo menos você sabe que ela é puta, não precisa namorar, casar pra depois descobrir e ela não vai te perguntar qual carro você tem.

Esses acontecimentos servem para nos atentar que independente da sua posição social, status, riqueza, bens materiais, se você não for um realista, meter reais em quer que seja, nada irá mudar, de uma forma de ou de outra você voltará á estaca zero. JAMAIS, mude para agradar alguma mulher, nunca vá contra sua natureza e princípios ou aceite coisas que lhe desagradam apenas para deixar alguém satisfeito.

Existe mulher pra cruzar e pra casar, se você erra na escolha e casar com a de cruzar, você tá fudido.

terça-feira, 28 de abril de 2020

Se eu gostasse só de palavras, abria o dicionário



Em hipótese alguma esqueça as atitudes que as pessoas tomaram, sejam eles: seus parentes, uma ex-ficante, uma ex-namorada, um conhecido, não importa. Pode ser até aquela pessoa que você nem imagine ter mais contato por ter se distanciado, nunca se esqueça das atitudes que ela tomou, nem o que lhe foi dito pois provavelmente daqui algum tempo ela pode voltar na sua vida agindo de forma como se nada tivesse acontecido, dessa forma esteja pronto para julga-la sem receios.

Quando digo, "preze por atitudes e não por palavras", quero dizer que não fique caindo em falsas promessas, falsos moralismos e muito menos em "contos de fadas". É a mesma ideia para as "falas" de políticos, vários por aí falam demais, até mesmo coisas desnecessárias e absurdas, mas talvez eles nunca tomaram a atitude de realizar tal feito no mesmo grau de intensidade das palavras que lhe saem de sua boca em seus discursos e possivelmente se tornará apenas mais uma "falácia" populista. E o exemplo acima, também serve para pessoas com quem você se envolve, mulheres principalmente. Entenda que nem sempre que ela lhe dizer algo, que posteriormente aquilo seja realmente a verdade, é normal pessoas colocarem seus interesses na frente de tudo e acredite, com você não será diferente.

Entendido isso, nunca aposte suas "fichas" em um só lugar e jamais teste a "profundidade" do rio com os dois pés.

Mas afinal o que quero dizer com isso?

Em hipótese alguma deixe de ter um "plano B". Jamais acredite que o mundo ou o seu relacionamento atual (se tiver um) é um conto de fadas que tudo dará certo e que viverão felizes para sempre. Esteja pronto para "surpresas", em outras palavras, rasteiras que a vida ou outras pessoas lhe darão, até mesmo a pessoa com que você está se envolvendo á qual você confia. Essas surpresas, muitas destas que nos deixam intrigados e pensando:

 "O que fiz de errado!?"

Calma irmão, você não fez nada de errado.

Essas atitudes são tomadas sozinhas, as pessoas muitas vezes nem irão lhe consultar, quando você for saber já estará com a faca "encravada" em suas costas e só depois saberá que lhe foi traído, seja contando um segredo á alguém ou até mesmo oferecendo uma segunda chance á uma pessoa que errou no passado.

Por estes motivos eu digo, sempre esteja alerta a indícios de traição contra sua pessoa e seus princípios, não conte seus "sonhos", objetivos para ninguém, nem para as paredes, até paredes tem ouvido. Escreva num papel seus planos e "engula". Entenda que nem só porquê existem pessoas próximas de ti que elas irão querer sempre o seu bem. Com este raciocínio provavelmente você irá longe, irmão!

Semper Viri!

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Algumas verdades sobre reality shows


Preparem o coxo que hoje vou descer o pau nessa porra de reality show, pra começar essa merda parece um sistema comunista, onde todo mundo é vigiado e só um ganha o prêmio, já é pra tomar no ku....

Vejo idiotas úteis debater essa merda como se fosse uma torcida organizada, fora os burros que assinam pay per view pra assistir uma coisa dessa com nego que nem conhecem esfregar o cu um no outro, falar merda e ficar de "estratégia " para se manter vivo no programa para não irem pro paredão, antes fosse um paredão mesmo, de preferência um de fuzilamento no estilo Che Guevara hehehehe.

Idiotas todos os dias se preocupam com os outros idiotas que estão lá e seguem um script que recebem da produção do programa do que devem falar, fazer e quem votar para sair, basicamente o ganhador já entra no programa escolhido, independente do que o fdp fizer lá, normalmente sempre são os que dão mais Ibope pra porra do programa, ou você acha que a Globosta iria dar 1 milhão de reais para qualquer débil mental que aparecesse por aí?. No começo o intuito era colocar pessoas desconhecidas no reality e "brigarem" pelo prêmio em dinheiro para melhorar de vida, fora as oportunidades, influências e a aproximação desse mundo de televisão, admito q já assisti Big Bosta Brasil muitos anos atrás apenas para ver gostosas desfilarem e ficarem de calcinha tomando banho isso quando não vazava um peitinho hehehehehe.


O intuito do programa no início era dar  oportunidades para pessoas desconhecidas tentarem mudar de vida sim, mas hoje colocam apenas vadias famosas que só tem mídia ou só são gostosas (as vezes nem isso) para lacrarem e falar merda para repercutir aqui fora, os caras então.... nem se falam, a maioria frouxos e frescos, eu curtia era o Theo Becker na "A Fazenda "aquele sim botava pra fuder, meter reais, arrumar treta e tirava todo mundo na cara dura, programas assim antigamente só prestavam pra ver gostosas ao vivo, nego tretando e alguns metendo reais masculinistas, hoje é só a desgracença.

Afinal, como Brasileiro é otário, essa porra não da um centavo a ninguém, provavelmente quem ganhar nem te conhece e nem vai conhecer, você gasta o teu dinheiro e perde teu tempo igual um otário para votar nisso por telefone e ainda tem os asnos que assinam pay per view, pra ver nego com microfone tolado no rabo fazendo fofoca uns dos outros e vadias frescas. Ora bolas, para ver vadia é só ir na esquina da sua rua.

Enfim, reality show sabe pra que serve? Porra nenhuma. Aí me falam, serve para entretenimento.... e eu falo, vai te tomar no ku. Se eu quiser entretenimento assisto Monty Phython.