quarta-feira, 11 de março de 2020

A dura verdade sobre algumas mães solteiras



Hoje mais uma vez irei falar sobre mães solteira$$$$ e te mostrar o porquê de passar longe desses problemas. Seguem a lógica do politicamente correto e  claro, feminismo também. Atualmente quando se junta politicamente correto + feminismo = morte ao pênis, ao homem branco e hétero, aliás não é de hoje essa "guerra" de sexos, de um lado temos as feminazis com a propagação de ideias burras e destruição do que resta das mulheres e do outro lado homens simples e trabalhadores (o que são a maioria) simplesmente a conta não fecha, apenas um lado é favorecido, além de ter leis apenas para "elas", ainda querem mais e mais, onde tu viu sobre Lei José da Penha? que defende homens de maus tratos, facadas, tiros, punhaladas oriundas de suas mulheres? Eu nunca vi p0rr@.

Todas mulheres ao menos uma vez na vida irá ter a oportunidade de encontrarem um homem que as ame, as respeita e que lhes dê filhos, cuide desses filhos e os assuma. E esse tipo de cara é o que elas tanto adoram, tanto falam, tanto sonham, mas são os menos escolhidos, acredite porra eu já fui um cara assim e tomei no meu cu (mas não existia filhos) apenas pensei que deveria ser a mulher certa para mim, e a amei de verdade. Esse tipo de homem elas se lembram na inocência da infância ou quando já percorreram um caminho de erros, estes erros que chamam de "experiência" de vida, isso é tudo conversa fiada, mulher sabe sim onde está pisando, não tem história de mulher se ilude na conversa, caralho. Definitivamente, não seja um "homem dos sonhos" delas, bota pra fudê até os 30 anos onde a vida ainda irá começar, estude, trabalhe, invista, ganhe muito dinheiro, construa um império, acumule patrimônio, porque a vida delas "acaba" aos 40, a matemática está á nosso favor, se caso foi recusado ou largado, futuramente quando não ter pra onde ela correr mais, pode ter certeza que ela irá te procurar, ou até mesmo antes disso.

Ao invés de escolherem o certo desde o início, se unir a um homem honrado, elas se relacionam com todo tipo de vagabundo, pois são o reflexo da sua futilidade. Depois de gastarem sua juventude, seu auge de fecundidade e beleza física com esses homens que elas tanto "odeiam" elas voltarão a procurar os príncipes encantados. Hoje as coisas mudaram, isso antigamente era desonra, hoje é completamente normal. Na decadência física e moral destas mulheres, elas buscam e exigem homens com auge físico, moral e financeiro.

Por que o bonzinho que elas amam só serve depois de melhorar de vida? Por que é o dinheiro e a vida boa que lhes interessa, hoje a mulher em geral vê os próprios filhos como moeda de troca, pois é pensão garantida e a única coisa eficiente que dá cadeia para um sujeito hoje em dia, é não pagar pensão e cortar uma árvore no quintal de casa. Filhos não são mais importantes, mas sim o que podem proporcionar, usam eles como chantagem para conseguirem o que querem. Isso destrói a mentira que mulheres são sofredoras e que não tiveram sorte no amor e blá blá blá, afinal para elas "todos os homens são cafajestes". E também acabam com a merda de falar que mulheres são sentimentais e valorizam o que há por dentro, porra nenhuma.

Isso é tudo reflexo do novo pensamento feminino, o pensamento que são "empoderadas" e que não precisam de ninguém, que são auto-suficientes. Logo elas não vêem a necessidade de ter um homem ao seu lado, pois ela se acha onipotente. Não é atoa que vemos hoje uma geração educada por mães que se auto proclamam com orgulho, solteiras e independentes, que não precisam de homem e que podem educar seus filhos sozinhas. Mas espera lá, realmente por algum caso específico existem mães solteiras que assumem a responsabilidade e criam seus filhos, mas afirmar que a figura de um pai presente não tem importância é de uma tamanha idiotice. A figura da mãe e do pai sempre foram essenciais para vida de uma criança, essa é uma lei natural enraizada na sociedade passada de geração em geração desde os tempos antigos, foda-se a cultura ou as leis que tentam criar e mudar isso, quando se mexe nas leis da Natureza, meu parceiro, é merda na certa.

O mais engraçado é que estas mães que se auto proclamam solteiras e bem resolvidas acabam por recair a responsabilidade por seus filhos sobre outras pessoas, realmente é de cair do cú da bunda.

Afinal a verdade é a verdade seja boa ou ruim, e a verdade é que a maioria das mães solteiras são mulheres irresponsáveis que jogaram no lixo boas chances de serem felizes, pois as emoções do "hoje", o agora, valem mais que um planejamento de vida. 

A sociedade moderna com a ajuda do feminismo, políticos filhos da puta e leis marciais para mulheres que quase as deixam intocáveis perante a justiça, transformaram elas em seres fúteis, irresponsáveis e hedonistas. Não travamos guerras contra mulheres, pelo contrário, combatemos o mal chamado Feminismo que deixou de ser uma causa há muito tempo, hoje é só panelaço, baixaria e infelizmente este mal está instalado em toda sociedade, desde as universidades até  ao Estado o qual é anti-homem declarado. Lendo este texto você pode pensar que é brincadeira até você ter que dar 40% do seu salário de pensão para sua ex-mulher usar seu dinheiro para sair com outro macho.

O mais engraçado é que as kengas das mães solteiras pelo fato de terem transado sem camisinha ainda novas, se acham a Mulher Maravilha, a mulher experiente. Como se o fato de dar a buceta ainda jovem e engravidar fosse sinônimo de experiência de vida, é mais que óbvio que a avó da criança cuidará dela enquanto a mãe aproveita sua vida hedonista esperando o Capitão Salva-Putas aparecer. 

Um forte abraço.

Um comentário: