
Estou neste momento escrevendo esse artigo sem roteiro e sem nada devido ao atentado ocorrido ontem (13/03/2019) em Suzano-SP onde vidas inocentes foram ceifadas por animais celibatários, hoje não estou para muitas brincadeiras e porquê me vi na necessidade de escrever para o site, fui obrigado pelo meu consciente a vir denunciar INCELS, Chans, BULLYING entre outros termos de merda que vivem circulando na Web. Para quem está acostumado a ler os artigos do site sabe que eu sempre brinco, conto histórias engraçadas relacionadas ao assunto, mas HOJE exclusivamente, irei falar sobre um assunto bem sério que tem a ver com a vida do próximo, em sua grande parte inocentes com um grande futuro pela frente, mas que tiveram suas vidas ceifadas por um filho da puta retardado mental, psicopata, ANIMAL como este mesmo da foto acima do Massacre de Realengo no RJ em 2011. E também irei falar o porque esse assunto deve ser tratado com seriedade, e como isso foi ocorrer, NÃO foi culpa de JOGOS eletrônicos, nem de flexibilização de ARMAS de fogo, se você tem esse pensamento, esqueça!
Em 1999, nos
EUA teve um caso que ficou mundialmente conhecido como
Massacre de Columbine, onde dois "alunos" (retardados) invadiram a escola armados com sub-metralhadoras, espingardas e atiraram contra vários inocentes desarmados, colegas de classe, funcionários, professores, foda-se em quem atiraram, os caras atirariam até na mãe se deixasse, passou-se os anos e este caso foi apenas ganhando
MÍDIA, palanque para outros retardados se inspirarem e fazerem o mesmo. Dito e feito, foram dezenas, talvez centenas de atentados em escolas em várias partes do mundo, uns casos não tão falados e outros que muito comentados e servem de comparação para outros até hoje, alguns que até ocorreram recentemente.
A mídia podre, como a brasileira e vocês sabem muito bem disso, apenas quer saber o porquê que fizeram isso, começam a jogar culpa nos JOGOS ELETRÔNICOS, FILMES VIOLENTOS, MÚSICAS PESADAS (rock, heavy metal), LIBERAÇÃO DO PORTE DE ARMAS DE FOGO, entre outras coisas, só não CULPAM quem puxou a porra do gatilho. Vamos entender parte por parte, como são formadas a mentalidade desses assassinos, se é que eles tem uma...
Muitos destes "jovens", entram na Matrix (o que canso de falar aqui no site), vão para as escolas, quando pequenos não reparam tanto o comportamento e a indiferença dos outros com eles, mas por volta do seus 13~16 anos começam a sentir na pele que são "inúteis" para os colegas de turma e tratados com indiferença, excluídos do "círculo" de amizades e de pessoas normais, muitos destes começam a gostar de alguma garota mas não tem coragem de falar para ela ou se falam, elas humilham o garoto e ele vira motivo de deboche dos outros babacas da sua turma, ás vezes o garoto não é bonito suficiente para entrar no "padrão" considerado pelos idiotas da classe dele, assim começa a sofrer brincadeirinhas, zuações, abusos e no pior dos casos são até espancados, com isso ele vive essa espécie de loop, todo dia aguentando a mesma MERDA. Normalmente esses jovens crescem com trauma da época de escola, com ódio, raiva, medo, mesmo que guardem só para eles.
São considerados pelos colegas de classe e até mesmo professores "esquisitos", antissociais" não tem amigos, são viciados em video-games (considerados nerds ás vezes), nunca se envolveram com nenhuma mulher ou se envolveu foi um desastre, não saem de casa e nem são convidados para nada, tem problemas familiares (os pais separados, ou ele mora com outro parente sem ser seu pai ou sua mãe), no pior dos casos não tem apoio familiar, seus pais são drogados/bêbados que também abusam do garoto, também pode ser que nem família ele tenha ou seja adotado, são "judiados" na aparência (espinhas, nariz grande, usam aparelhos horrorosos, o andar é esquisito, são magrelos e etc...) resumidamente é o BETA em questão. Mas jamais apoiei aqui no site abuso, agressões, zuações (BULLYING) com estes caras, aliás o objetivo do SITE é ajudar estes mesmos á saírem da merda e se tornarem homens de verdade, além de claro serem respeitados. Deste modo, há várias alternativas, alguns MUDAM conforme a idade avança, começam a se tratar tanto fisicamente, como psicologicamente, mentalmente e melhoram! Outros aceitam a vida de merda e vão vivendo, mesmo não sendo destaque. E por fim, os quais não aceitam a vida de merda deles, e culpam o "sistema", as mulheres e os caras que estudavam com eles que se davam bem com tudo, por ele ser um MERDA, tomando esse caminho, ele desenvolve pensamentos suicidas, agressivos, depressivos e se junta á outros caras que também estão na merda, ou PIOR. Procuram ajuda pela internet, mas são doutrinados por outros com discursos de ódio, xenofobia, comportamentos misóginos, anarquismo entre outros. E resolvem querer contra-atacar estes que fodiam com a vida deles. Formando assim, os chamados celibatários involuntários ou INCELS homens revoltados por não conseguirem sexo ou sequer um beijo de uma garota, e nenhuma mulher querer ter relações com estes mesmos, são algumas características. Não vejo necessidade de matar quem vive te sacaneando e abusando de você, eu até entendo a raiva, REALMENTE é humilhante ser tratado com um LIXO, mas ceifar a vida dos outros por isso, acho exagero! Também não cabe a mim julgar, não sabemos a mentalidade e as idéias que estes assassinos tinham.

Os chamados INCELS, têm crescido bastante nos últimos tempos, em fóruns (Dogolachan) pela internet a fora, e principalmente na chamada "dark web" (uma camada que não é liberada para todos poderem acessar, domínios, IP's diferentes e camuflados), estes babacas ultrapassam os LIMITES de escravocetisse, manginisse, BETA é um elogio se forem chamados assim. Na linguagem destes otários, "chads" são os Alphas, caras que se dão bem na vida e com as mulheres, os INCELS tem um tipo de inveja e querem ser como estes caras, ou aniquila-los que para eles seria mais fácil, já que são um bando de bunda mole e não conseguem nada. As mulheres atraentes para eles, são chamadas de "stacys", e é culpa delas, eles serem fracassados. Eles se juntam e discutem em fóruns, como no próprio Reddit discutiam, mas foram banidos. Sites como 4chan, r9k entre outros são palcos para estas discussões. Normalmente há um mentor por de trás de tudo isso, aconselha os iniciantes INCELS, a difamar os outros na internet, propagar ódio e assim vai, até chegar na parte de planejar ATENTADOS contra pessoas inocentes que para eles, seriam como uma espécie de OPRESSORES.
Diversos casos em atentados em
ESCOLAS, foram liderados e planejados através de fóruns na internet. No RJ em 2011, Realengo, o "atirador"
Wellington Menezes de Oliveira também frequentava fóruns
incels. O grande mentor destes indivíduos é um tal chamado
Elliot Rodger que em 2014 matou 6 pessoas á tiros e facadas, pregava ódio nas redes sociais contra mulheres e em um vídeo reclamou que aos 22 anos ainda era virgem e nunca tinha beijado uma garota, também que ele era
"cavalheiro" e bonzinho com as mulheres, apenas não entendia porque elas não queriam nada com ele. A partir disso, esse babaca se tornou um "
martir" para outros otários iguais ele, assim fortalecendo suas idéias e princípios terroristas. Além de que anunciou que havia começado as rebeliões
incels por todo o mundo e que tinha muitos seguidores com os mesmos ideais. Abaixo, irei deixar o vídeo que esse assassino gravou antes de cometer o atentado em
Isla Vista, Califórnia, 2014. Este mesmo, se tornou herói e símbolo para vários retardados iguais á ele.
Resumidamente INCELS são DOENTES MENTAIS que se juntam á outros em grupinhos e fóruns na internet de como planejar um atentado para matar pessoas bem sucedidas, que ás vezes não tem nada a ver com a história, apenas porque eles nasceram, cresceram e viraram uns merdas, deste modo a culpa é sempre do próximo, e nunca deles mesmos! Assim formando os assassinos e terroristas por mundo a fora, em alguns países como os EUA conseguir armas de fogo é mais prático, mas quando estes otários planejam um Massacre, pode ter certeza que cedo ou tarde, irão faze-lo. Em Suzano-SP o ataque foi planeado por um ano e meio, também incels, mas a grande mídia não PARA de falar nessa merda, e dá ainda MAIS palanque para estes otários acharem que estão famosos. Deste modo, instigando a vontade de outros que tem idéias parecidas, mas está "adormecida", com esse grande bombardeamento na mídia, jornais, TV's, internet a pesquisa do termo incel triplicou, talvez quadriplicou nos últimos dias/horas. Isso apenas fortalece as ideias de outros á quererem fazer parecido. E infelizmente, é duro falar isso mas, não irá parar por aí, irão ter mais atentados, se não for no Brasil pode ser mundo a fora, essa ideia incel está enraizada na cabeça de centenas de doentes mentais que precisam de ajuda psiquiatra.
Tentei resumir o máximo, e explicar o verdadeiro motivo destes crimes acontecerem. Reparem nos Massacres mais famosos em escolas, e analisem o jeito que os atiradores matam as vítimas, e como finalizam. Eles sempre suicidam, ou atiram uns nos outros.
É mais fácil buscar sites e conteúdos para tentar sair da merda, virar homem de verdade, ter princípios tradicionais, criar uma família, viajar, ter um emprego digno e honesto, do que se juntar a outros otários para discutir como tirar a vida de inocentes.
Enfim, com muito receio ao ver uma cena como essa em nosso país, deixo minhas lamentações e pêsames ás famílias das vítimas.
Deixarei abaixo as fontes, para vocês lerem e verem mais detalhadamente que isso é mais sério que se pensa! É bom ficar cabreiro e ligeiro sempre! Não se sabe ao certo quem especificamente segue essa "ideologia" e esses ideais, pode ser até seu vizinho e você não sabe.
Um forte abraço, e se cuide!
Fonte(s):
https://www.bbc.com/portuguese/internacional-43916758
https://ponte.org/ataque-a-tiros-em-suzano-sp-e-comemorado-em-forum-racista-e-misogino-na-internet/
https://noticias.uol.com.br/tecnologia/noticias/redacao/2019/03/14/chan-incel-dark-web-entenda-os-termos-ligados-ao-massacre-de-suzano.htm