Há quem diga que o movimento feminista é por uma "justa" causa e é isso e aquilo, eu lhes digo, justa causa porra nenhuma. Pode ser que no início do movimento chegaram a lutar por boas causas, como por exemplo o direito de voto das mulheres, porém nos dias de hoje, se tornaram massa de manobra e bala de canhão dos governos de esquerda.
O movimento feminista (que está mais para um braço do marxismo cultural) se tornou uma espécie de exército de idiotas, fazem questão de ir parar no 'front' passar vergonha e tomar hate, muitas destas defendendo algo que existe apenas em suas cabecinhas tolas e burras. De certa forma, perante a nossa digníssima justiça brasileira de merda, juntamente com um país governado por socialistas, a merda desceria no vaso.
Em todos esses anos de desgoverno esquerdista, basicamente todas instituições foram colocadas de quatro e amparadas para servir à causa. Toda essa guera cultural começou lá em meados da época da ditadura militar aqui no Brasil, esses filhos da puta viram que não ganhariam na bala e decidiram dominar os meios públicos, não é atoa que existem inúmeros pseudo professores que fazem questão de enfiar ideologias marxistas goela abaixo de seus alunos. Desde o enisno fundamental e médio até no ensino superior, principalmente as universidades federais (ora bolas, de onde poderia sair tanto militante burro) até instituições governamentais, como o próprio Exército, recentemente temos vistos vários Generais melancias filhos de puta, verde por fora e 'vermelho' por dentro, famosos vira-casaca.
Não é surpresa pra ninguém o movimento feminazi ter ganho voz dentro da sociedade, afinal ele é municiado pelos globalistas da NOM e políticos vendidos para a Agenda 2030, George Soros, think tanks e os amigos do rei, Rockefeller, Ford — estes que já se provaram grandes financiadores de políticas e partidos de esquerda, pró-aborto, desarmamentista, black lives matter, legalização das drogas e tudo quanto é tipo de merda. E não é atoa que temos um estado "democrático" de direito totalmente amparado para defender as causas que a Agenda 2030 propõe.
O Estado é anti-homem, fazendo uma breve pesquisa, encontramos casos de homens que foram presos, condenados e até linchados por falsas acusações vindas de mulheres vagabundas que apenas depois da merda estar feita, retiraram a acusação sobre o individuo. Já cansei de falar sobre os perigos iminentes quando se envolve com mulheres com comportamentos agressivos, choronas, mimizentas, reclamonas e problemáticas. Evite ter contato com feministas, pois na primeira oportunidade ela pode aproveitar para te colocar no xadrez — e o pior é que ainda contará com platéia para dar força às atitudes dela.
Feministas são por natureza mal amadas, muitas só assumem essa postura por conta do fracasso no amor e por influência direta das amizades, principalmente na juventude quando estarão ingressando em uma faculdade e tendo contato com os mais diferentes tipos de pessoas. A lavagem cerebral é enorme ao se matricular em uma universidade federal e assumir que quer realmente viver todo o período do curso da maneira mais louca possível. Eu mesmo conheço várias meninas que após adentrarem nesse mundo obscuro e serem seduzidas por ideologias, se transformaram em um bicho papão, meninas bonitas e que hoje estão só o bagaço, a rapa do tacho, literalmente.
E é claro que não podemos tirar o "mérito" das "artistas" e "cantoras" que influenciam diretamente a mente das jovens, por mais que possa parecer bobeira, seja uma música que você escuta, novelas que assiste, seriados, o conteúdo que você consome, as pessoas que acompanha nas redes sociais, junta todo o conteúdo merda que a mídia te empurra e coloca nas mãos de alguém com a cabeça fraca e capische, temos uma feminista. Muitas se ancoram no movimento para tentar dar uma embaçada no próprio fracasso, não é atoa que muitas se afastam da fé cristã, de todo o conceito de família e aí quando a carreira começar decair é varrida para de baixo do tapete, aparecem com o mimimi de depressão e que está buscando Deus (não que isso não seja válido, porém acontece com frequência).
Basta o calo apertar que o feminismo desaparece. Falar é fácil, quero ver bater no peito e pedir alistamento militar obrigatório para mulheres, já que lutam por "direitos iguais" perante os homens, na hora de descarregar um caminhão de areia não aparece nenhuma pra contar história, se assume feminista e luta contra o patriarcado morando num condomínio fechado e sendo bancado pelo papai, e como diria o ditado, pimenta nos olhos dos outros é refresco. E isso nunca fez tanto sentido.

