segunda-feira, 20 de julho de 2020

A verdade que não te contaram sobre Tinder e apps de paquera


Desde os primórdios sempre foi dever do homem procurar uma fêmea para procriar, construir uma família, protege-la dos perigos iminentes e de homens maus. Conforme o tempo se passou, todos os seres humanos foram se adaptando ás novas modas, principalmente com os avanços absurdos da tecnologia nos últimos anos e ambos sabemos que hoje em dia quem não possui acesso á um celular, internet e afins está ficando para "trás" nesta disputa.

Foi-se o tempo onde as mulheres insistiam em um relacionamento, hoje em dia existem várias ferramentas que dão a possibilidade de quase que encontrar uma pessoa do jeito que você quer, e claro, nem sempre isso é bom, na teoria é maravilhoso mas na prática nem tanto, de fato,  raras exceções de pessoas que tentam consertar os erros, aliás hoje é mais fácil substituir do que tentar consertar algo que não está dando certo, as decisões são em sua grande maioria precipitadas pelo simples fato de não existir desafio para tentar achar um novo "amor".

Rara a mulher que irá ficar sozinha e não terá nenhum romanticú correndo atrás delas, hoje em dia elas estão agindo por seleção natural pelo simples fato de existir milhares de homens disponíveis para elas, estes que são em sua grande maioria, descartáveis. Elas têm um "arsenal" de homens nesses aplicativos para elas escolherem dedo a dedo, porque diabos elas irão querer realmente sofrer por um relacionamento? E além do mais, insistir em algo que já acabou?

Diferente de antigamente, nossos pais, avós conheciam poucas pessoas durante a vida se comparando com os dias atuais, digamos que as pessoas agregavam "valor", e talvez se deve ao fato de que antigamente  a tradição prevalecia, os jovens respeitavam seus pais em sua grande maioria e não existia essa profanação que é atualmente tudo escancarado.

Porém não podemos esquecer que mulher vadia sem vergonha já existe há tempos, o problema é que hoje provavelmente ela será taxada de "empoderada", livre para fazer o que quiser na sua vida (pode dar o pastel de pelô para qualquer um e tá tudo certo) e ainda sim ser a "coitadinha" amável que busca um "amor" para sua vida, ou em outras palavras, aprontar bastante, se envolver em todo tipo de sacanagem, para depois que chegar a idade achar um otário provedor para assumi-la, vulgo Capitão-Salva Putas.

Entenda de uma vez por todas, porra:

Mulher cede, homem conquista.

Hoje nem precisamos dar a cara á tapa, tu podes falar o que quiser na internet, conhecer dezenas de centenas de mulheres por aí a fora, estas que muitas vezes nem são aquilo que parecem ser, se é que me entendem.

Anos atrás, o que bombava era bate papo da Uol, Omegle e alguns poucos sites de paquera que quase eram inexistentes, época de celulares da Nokia tijolão, lembram? Tempos difíceis, onde ter acesso á sites assim precisava ir á uma lan house ou na casa de um amigo que tinha computador e internet em casa o que era raro encontrar!

Conforme passou-se os anos, chegamos á tal "era moderna" que promete facilitar muita coisa, mas nem sempre conseguem. Hoje temos celulares que faltam dirigir para você e claro como tudo ficou mais "fácil", temos inúmeros aplicativos de relacionamento, paquera e etc. Estes mesmos aplicativos em que você entra e vê mulheres que jamais imaginaria que se sujeitariam á usar uma porra dessas.



O melhor e mais conhecido desse meio é o Tinder, de fato é um bom aplicativo para arrumar contato de vadias por aí, o problema é quando o romanticú entra nisso achando que vai encontrar o amor da vida dele, além de que muitos só conhecem o aplicativo de forma rasa, mas não sabem como funciona.

O aplicativo é basicamente um deslize pro lado ou para o outro para mostrar que você gostou ou não daquela pessoa, se resume á isso. É nesse tipo de armadilha que os bonzinhos se fodem, acham que suas fotos estão ruins, ele é feio ou que ninguém gosta dele, simplesmente porquê ainda não conseguiu um "match" ou se conseguiu foi com alguma mulher judiada.

Tinder tem um algorítimo que te joga para baixo, faz você desaparecer para outras mulheres no aplicativo, e a conclusão disso? Você curte várias fotos mas não recebe nenhuma curtida de volta nessa porra por simplesmente você não aparecer para elas. Fora que uma hora ou outra é necessário adquirir a versão paga do aplicativo para você ter mais ferramentas, como aparecer mais vezes para mulheres da sua região, saber quem "gostou" de você e muito mais.

O aplicativo é tão falho que irá chegar num determinado ponto que não irá mostrar mais as mulheres da sua região, com exceção do fato de você morar em grandes centros, cidades muito populadas. Mulheres nesses aplicativos há de monte, mas o tanto de gays, travecos e inúmeras barbaridades que também aparecem, é absurdo.

O Tinder é uma ferramenta fácil de arrumar contatos, bem fácil mesmo. Fácil quanto para nós homens quanto para mulheres, e esse é mais um dos motivos de relacionamentos não durarem tanto hoje em dia, se a mulher termina contigo, amanhã á tarde ela já pode ter outro cara em cima dela, apenas porque criou um perfil no Tinder com umas fotos indecentes e acabou ganhando vários "likes" e posteriormente matchs (quando a pessoa que você deu like também té da like de volta).

É importante entender que mulheres não querem ficar sozinhas, só se elas quiserem de verdade isso, basicamente elas não têm o que temer, se ela enjoou de você ou terminou o relacionamento, ela abre um aplicativo de paquera e já acha outro cara, simples assim. Você vai me dizer que também pode fazer isso, porém esses tipos de aplicativos favorecem as mulheres, porque dificilmente alguma irá te chamar, mesmo que tenha realmente gostado de você e ainda sim consigam se conhecer, manter contato e que tudo isso acabe em um "rolo", provavelmente não irá durar muito tempo, pelo simples fato dela ter vários caras disponíveis á hora que ela quiser, no Tinder quem joga o jogo é apenas os homens, a mulher é o "prêmio" á ser conquistado. Fora que nem citei sobre as interesseiras que julgam o valor de um homem pelo o que ele aparenta ter em uma foto.

Para não restar dúvidas, mulheres são sim interesseiras. Independente de onde estiverem, pode ser até que ela esteja feliz com um homem "mediano", mas se aparecesse um mais poderoso que lhe oferecesse uma vida melhor, e por acaso ela estivesse insatisfeita com alguma coisa no atual relacionamento, ela toparia, sem sombra de dúvidas. Começaria com discussões bobas, implicâncias, joguinhos e artimanhas com seu atual parceiro seguido de um término premeditado, exatamente tudo que Nessahan Alita rezava em suas obras. Isso é certo de acontecer, camaradas. A tal da mulher "moderna" sempre irá fazer este tipo de rodízio trocando de parceiro, se não fez, ainda vai fazer, se já fez, faz de novo, se parou, é porque provavelmente achou um que lhe sustente e não questiona suas atitudes. Entendido isso você aprenderá que o Tinder funciona muito bem apenas por conta de aparências, mesmo que você não tenha merda nenhuma, se aparentar ter, irá fazer sucesso. Quando digo "ter", é sobre possuir bens, carros, motos, fotos em lugares exóticos, basicamente uma mulher te dá "fora" ou seja, te dá deslike sem antes mesmo de conversar contigo e te conhecer, fica o questionamento se realmente vale ou não a pena usar aplicativos desses tipos para tentar se envolver com alguém.