quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

VOCÊ está SOZINHO



Sim, você está sozinho, sempre. Isso mesmo que você leu. No final das contas é só você contra você mesmo, quem vai para cova 3x4 é você, não será junto com sua família, mulher ou qualquer outra pessoa que você convive, aprenda a viver com a companhia de si mesmo e acostume-se.
Aquela mulher talvez lhe ame de verdade ou ame até quando você servir, quer conhecer as pessoas de verdade? Dê poder á elas e depois tire, só então conhecerá as pessoas de verdade. Aquele seu amigo, talvez seja realmente seu amigo, mas provavelmente se o "calo" apertar pode ter certeza que ele vai pensar no rabo dele primeiro, é normal as pessoas colocarem seus interesses na frente de tudo e de todos.
Jamais confie em alguém, confie desconfiando. Faça de bobo, deixem sempre pensar que estão no controle e que você está abaixo, confie apenas em si mesmo e em sua família (com exceções) pois parentes má intencionados não faltam.
As pessoas são interesseiras por natureza (não digo nem só mulheres) sempre olhando para o lado do que pode ganhar e o que você tem a oferecer, quer um exemplo

1 - Imagine um casal, onde o homem é gerente de uma empresa e ganha muito bem, viagens 3x por ano para o exterior, carro do ano, moto, casa boa, apartamento no litoral, festa para os amigos da família e da empresa, churrasco a vontade (carne de primeira qualidade, cerveja) e etc. Agora temos a mulher, consumista, compulsiva, "poderosa", tem o que quer, empregada, lavanderia, come em restaurante 7 dias por semana se quiser. A relação entre eles é sempre boa, e ela sempre tem o que contar ás amigas e ás pessoas ao seu redor, provavelmente o homem tem muito a oferecer a ela (não estamos nem falando de aparência aqui, apenas de poder) então certamente ela não irá se afastar. 

2 - Agora imaginemos uma situação hipotética onde este homem é demitido, perde seu emprego, tem que penhorar seus carros, vender seu apartamento e alguns dos seus bens para quitar dívidas. A mulher já não pode ir em restaurantes todos os dias da semana, a empregada foi dispensada, já faz algum tempo que nem saiam para ir em um restaurante, contas a pagar, a mulher já não pode comprar dezenas de peças de roupa e nem lingeries toda semana. O marido declara falência.

Sabe os amigos que citei no início do parágrafo? Sumiram. A mulher? Provavelmente já está a procura de um novo provedor. Churrascos com carne de primeira, cervejada? Agora ele come carne moída em promoção do açougue e compra cerveja sem álcool por ser mais barata. Seu respeito, status, poder? Foram tudo por água abaixo. A culpa disso? Não sabemos. Talvez, poder demais ou achar que estava bem acompanhado e jamais ficaria .

Perceberam? Em um momento vocês tinham tudo, e no outro nada. As pessoas irão distanciar, irão te ver na rua e nem vão te conhecer, nenhum filho da puta irá esticar a mão e te ajudar. Sabe por que isso acontece? Excesso de poder. Bastou tirar o poder das suas mãos e você estará sozinho.

Agir sempre com confiança, dois pés no chão e humildade independente da sua posição social ou ambiente que estiver.

Um forte abraço e até a próxima.

Passado o Carnaval, todos colocam suas máscaras

São aproximadamente 3h40 da manhã do dia 25/02/2020 e eu estou aqui com uma puta insônia, logo decidi escrever sobre umas coisas que eu estava refletindo vendo tantas pessoas esses últimos dias de Carnaval mostrarem para os outros através das redes sociais que são realmente "felizes" ou pelo menos naquele momento ali onde tudo está mil maravilhas, costumo dizer que o Carnaval é a data em que você conhece o verdadeiro caráter das pessoas, pois acham que aqueles dias tudo é liberado como se não houvesse um amanhã, bebedeira, drogas, profanação e subversão, mas há quem diga também que estou errado e provavelmente sou "bobo", idiota ou pareço um velho de 60 anos que só fico em casa reclamando da vida, será mesmo!? Nem irei perder meu tempo em descrever essa merda pois mesmo se alguém tiver um pouco de consciência sabe que o Carnaval é o cerne da cultura brasileira, expondo a verdadeira "face" e os desejos suprimidos das pessoas.

Há aqueles que dizem: "Oque acontece no Carnaval, fica no Carnaval", em outras palavras independente do que eu fizer, não posso ser julgado de forma alguma e isso vale tanto para "homens" quanto para mulheres (principalmente) pelo menos é essa a opinião dos analfabetos funcionais que temos hoje em dia, além das famosas feminazis, as quais merecem ser combatidas á ferro e fogo. De forma resumida, nem sequer colocam ou tiram as "máscaras" e sim substituem. Simplesmente fazem no carnaval o que costumam fazer o ano todo, mas o diferencial é que nessa época tudo é "liberado", podemos assim se dizer.

Pessoas acham vantagem gastar o dinheiro que não têm, para se esfregar em pessoas que não conhecem em lugares que ás vezes nunca foram. Muitas destas mesmas pessoas falam que é para festejar, que estão "felizes", trabalham o ano todo para chegar nessa época e curtir sem limites, será mesmo!? Ou talvez estão fazendo isso para tentar enganar a si próprio escondendo o seu fracasso, digamos que seja uma válvula de escape, onde descontam todos os problemas da vida em tudo que vê pela frente durante cinco dias de festas. Me questiono se isso resolverá alguma coisa e que provavelmente em alguns dias retornarão aos seus empregos de merda e sua rotina auto-destrutiva.

É importante entender que não se deve questionar sobre, apenas observar tudo com atenção. Mas de certa forma, antigamente as pessoas gostavam de sigilo, odiavam que os outros soubessem o que estão fazendo, atualmente é ao contrário, querem mostrar mais e mais, como se houvesse a necessidade de provar para os outros que suas vidas não são monótonas e sem graça. E provavelmente essas pessoas em sua grande maioria, são vazias, solitárias e deprimidas por dentro, levando com elas a necessidade de autoafirmação que estão fazendo alguma coisa e que são realmente felizes e satisfeitas (mesmo não sendo).  Nesse último final de semana, foi bem mais intenso que em dias comuns, mas afinal...

É tanta festa, tanto álcool,
inúmeras fotos nas redes sociais,
para tentar provar felicidade a quem?
Essa ressaca é de alegria ou de desespero?


Com o fim do Carnaval, as pessoas continuam com suas máscaras e seguem suas vidas como se nada tivesse acontecido, independente dos absurdos que cometeram durante esse prostíbulo á céu aberto chamado Carnaval. Não foi a primeira vez que escrevi sobre e provavelmente não vai ser a última, então meu caro companheiro, repense antes de sair por aí achando que será vantajoso.


Vale recordar o que disse São Paulo: 

“Nem os impudicos, nem idólatras, nem adúlteros, nem depravados, nem de costumes infames, nem ladrões, nem cobiçosos, como também beberrões, difamadores ou gananciosos terão por herança o Reino de Deus."

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

FRIENDZONE




É, hoje vou falar da bendita FRIENDZONE, assunto muito abordado por dezenas de caras por aí na internet a fora e não vem pensando que irei dar dicas igual coach filho da puta que quer vender consultoria te prometendo que você consiga ficar com sua amiguinha que te considera um assexuado ou em outras palavras, amiguinho gay dela.

Primeiro vamos entender essa tal "friendzone" ou zona de amizade, em outras palavras, "não quero envolver com você, apenas quero que me sirva, escravo!!!"

Resumidamente se a mulher tiver controle sobre você e souber das suas intenções, porque provavelmente para você saber que está na "friendzone", você já se declarou para ela ou partiu para cima e ela já logo lhe soltou uma dessas "mas somos amigos, não vamos estragar a amizade", e logo você já ficou chocado. Eu falaria, "moça, a amizade só iria acabar se você beijar mal heheheheh" (em tom descontraído) óbvio.

Friendzone só existe porque você quer. Muitas vezes, os caras são recusados por alguma mulher mas ainda insistem em ficar perto, automaticamente servindo como escravinho celibatário para elas, em alguns casos falta a mulher cagar na boca do otário e ele mesmo assim continua realizando suas vontades, grande partes dos que estão na FZ, foram rejeitados (o que é normal) mas quiseram insistir no erro e achar que agradando a tal vadia ela iria lhe abrir as pernas.

Com essa breve explicação, digo e afirmo que a tal Friendzone parte dos próprios caras que criam esse "bloqueio" entre eles e as mulheres achando que fazendo mais que o necessário irão conquista-las., logicamente a mulher não vai querer se envolver mas também não vai querer você longe, e os favorzinhos que você faz pra ela? E as horas que você passa ouvindo lorota que ela conta sobre algum macho que meteu o pé na bunda dela, quem vai querer ficar ouvindo isso? Mulher é um bicho do capeta, não tem como entender, apenas saber lidar com elas e além de tudo estar seguro de si, sempre.

Também já vi, li e ouvi a respeito de manuais de "Como Sair da Friendzone", o que é a coisa mais simples de fazer. Ela te faz de cavalo, e monta em você, mas no sentido de fazer você de otário, se ela esta em cima do cavalo, derrube-a! Simples.

Neste texto encerro por aqui essa merda de Friendzone, ela só existe porque você quer, porra. Tomou fora? Vaza. Não insista, ah não ser que tenha um motivo específico, não fique magoado por levar um fora, aliás, magoado? Porra cara, você um homem, com saco, reprodutor, serio que ficaria magoado por uma fêmea te recusar? 

Sabemos que cú doce, falta de interesse, joguinhos emocionais enche a porra do SACO, porém temos aqui algumas alternativas para amenizar ou eliminar o problema:


1) Causar uma boa primeira impressão e caçar outras vadias

2) Ficar batendo cabeça em uma só que está de fogo no cú? Pare de perder tempo

3) Entender que não é possível pegar todas mulheres do mundo

4) Não levar para o lado pessoal, provavelmente ela é o que vc queria na hora, mas você não é o que ela queria.

5) Todas opções acima

Não há nada á temer sobre Friendzone, ela só existe porque os caras querem que exista, nada de mandar pra mulher em questão, seja sua amiga ou alguma menina que estudava com você "eu era apaixonado por você desde a 5a serie mas nunca tive coragem de falar e blá blá...", só aí você já se diminuiu. Já mostrou que você é um merda que tem medo de falar o que pensa e se impôr.

No mais meus amigos, é isso. A friendzone é culpa dos babacas de plantão que ficam bajulando mulheres, e obviamente que a mulher também gosta de aproveitar dessas situações, mas só chega nesse ponto de virar escravo e ficar cego por ela, se você permitir e perder o controle. Por esse motivo que sempre bato na tecla para vocês terem trabalharem o auto-controle sob todas situações.