Nunca fiquei dependendo de filho da puta algum exigindo o que eu queria do jeito que eu queria, obviamente hoje tenho meu dinheiro, trabalho, sou investidor e tenho mais controle financeiro, na época em que "dependia" do meu pai, era para pouca coisa, coisas simples e baratas, nunca fui de exigir porra nenhuma que eu não tivesse condições para pagar, me contentava e me contento até hoje com o simples, diferente dos filhos de uma puta de hoje em dia, que têm tudo nas mãos e ainda sim reclamam, além de ficar dependendo do papai ou da mamãe e em outros casos da vovó rica, aliás é exatamente disso que eu vou falar hoje, sobre os JOVENS, isso mesmo filho da puta, JOVENS e eu já meio que falei sobre isso aqui uma vez em outro artigo, alguns otários que iam para fora estudar, para apenas falar que estão "fazendo" faculdade para não dizer outra merda, aquele velho papinho furado de que "pelo menos tô fazendo alguma coisa", sou obrigado á ouvir umas caganeiras dessa ainda.
Mas falarei principalmente da juventude atual e o que serão desses lixos daqui alguns anos (lembrando que há sim exceções, mas são raríssimas) e não pense que eu vou puxar saco de alguma coisa que para quem lê meus artigos aqui sabe como eu lido com essas merdas, em tudo que as pessoas fazem e acham que temos que achar tudo lindo e normal, isso quando não falam que é moderno.
"...se expôr demais faz com que os outros percam o respeito por você."
Hoje em dia é normal se expôr, ás vezes até demais, principalmente em rede social, aliás atualmente as pessoas e principalmente a grande maioria dos jovens são filhos de putas "maria vai com as outras", eu não falo nem em questão de encher o rabo de droga não, porquê isso é coisa do passado, não que ainda não seja uma preocupação mas essa "guerra" de tentar levar jovens para o bom caminho já foi perdida, basta ir em alguma noitada ou festa na casa de algum "adolescente" retardado de 15 a 21 anos e ver a situação e voltar aqui para falar que sou burro e estou errado. E não pense que jovens drogados e beberrões só existem em escolas públicas, faculdades públicas porque vocês estarão bem enganados, eu que sempre tive amizade com os kras que tinham $$ e eram de escola particular, as festas que os caras faziam a galera ficava igual uma múmia de tanto pó, entorpecentes e outras merdas que mandavam para o rabo a fora, e não pense que era qualquer um não, era filho de médico, dentista renomado, advogado, empresário, nego do dinheiro e com influência enquanto isso os filhinhos travando mais que Samsung kkkkkkkkkkkkk, então corte esse "pré-conceito" aí, falow meu chapa?
O que demorou para acontecer mas era inevitável: agora é moda ser gay ou lésbica, lembro que na época de colégio em um ano a maioria das meninas do ensino médio se declaravam lésbicas e andavam de mãos dadas no pátio, e você acha que eu ligava? Eu tava cagando e andando, mas várias meninas daquelas já tiveram relacionamentos com homens e depois que passou essa época voltaram a se relacionar com homens, umas já têm até filho e outras namoram, eu apenas refletia que aquilo era apenas para aparecer, fazer com que os outros falem de você, se expôr, hoje muitas coisas são apenas aparência, a propaganda é tudo, dezenas de centenas de casais inventam "brigas", traições para apenas estarem á tona na mídia, outros começam com "affair" com pessoas que ninguém conhece para apenas serem citados em revistas de fofoca, também há as pessoas que se aproveitam desses "famosos" para construir a própria imagem, que sua fama dure 1 mês já está de bom tamanho vide caso Neymar Jr e da mulher que dormiu com o Usain Bolt (coitada). E é exatamente disso que estou falando, a nova moda, Instagram, a praga do tal digital influencer, na verdade o crescimento absurdo das redes sociais entre outras bostas conseguem manipular a mente de grande parte das pessoas, pois em rede social tudo é lindo, casais sorrindo, mulheres absurdamente lindas sem nenhum defeito, fotos com seu celularzinho de última geração dividido de 12x pois se não tiver o melhor, vc está ficando para "trás" na sociedade, no mundinho dessa galera é tudo mil maravilhas mesmo, mas na real, é um puta de um cú com câimbra. Se vc acha que estou exagerando, saia na rua em horário de pico e passe em frente á algum lugar que há várias lojas e veja várias tchuchuquinhas gravando stories mostrando seus peitinhos com silicone e sua bunda seca para dezenas de tarados na net a fora, kkkkkkkkkkkkkkkkk ou melhor, abre aí o Instagram e duvido você não ver pelo menos uma nesse exato momento. Tudo em troca do que? PROPAGANDA, pergunta se elas fazem isso aí de graça... se não for pra aparecer ou ganhar algo mas nem fudendo que fazem, por isso eu digo que curtia a época do Orkut onde quando uma kenga lhe mandava um depoimento vc ia contar vantagem pros kras do bairro e não tinha nada dessa piranhagem de ficar mostrando o cú o dia todo fazendo marketing. Tudo para o que? Atiçar os "espectadores" de todas as formas, uma delas é fazerem gastar mais apenas porque alguma famosinha usa tal roupa de Y marca ou pq está em promoção.
Até na música conseguiram cagar no pau.... música não, barulho de acasalamento que falam que é "música".
Está achando que tô inventando? Qual dia você ouviu o trending das músicas mais tocadas no Brasil a fora, músicas extremamente boas com uma letra que ensinam algo e passam uma mensagem bacana? (é raro ver). Não tô pagando de oldschool, é apenas um exemplo de como os "cantorzinhos" manipulam as pessoas e ás induzem a cantar e decorar uma música de merda. Outro exemplo, crianças, meninas novas, ou até mulheres já adultas cantando e decorando letras de baixo calão, putaria escancarada, apologia ás drogas, violência mas por outro lado não conseguem decorar uma tabuada? "Vai a merdaaaaaaaaa porra....." E ainda botam culpa apenas nos políticos, sim a grande parte são filhos da puta, mas a política é um mal necessário, mas com uma "base" de sociedade que são esses jovens cagões que temos aí com uma mentalidade pobre, burra, sem educação que acha que apenas fazer passinho, encher a cara de alcool, baforar lança perfume, usar drogas e arrebitar o cú pra cima é importante, esperar oque de uns merdas desses?????????? Heim caralho, O QUE???? Estão vendo como uma coisa influencia a outra? Os mesmos burros que reclamam dos políticos que têm, da vida e do salário merda, são os mesmos que colocaram eles lá e é exatamente disso que eu estou falando, é uma lavagem cerebral. Ter influência e a propaganda ao seu favor conseguirá mover multidões.
A real disso tudo...
Resumindo? Tá tudo uma merda, nego hoje quer vida fácil, quer tudo nas mãos, qualquer coisinha é processinho de merda, palavras machucam, qualquer brincadeira é bullying ou chamar seu amigo negro de neguinho é racismo, é panelaço em escola, militante, parada gay, entram na faculdade achando que viraram deuses, uma bosta de um papel (diploma) vale mais que tudo nesse mundo " - só pq tenho uma porra dessa sou mais importante e inteligente que você", foda-se a experiência, quero diplomas, hoje em dia é isso, um animal passa na sua frente por ter diploma, mesmo que vc tenha 20 anos de experiência e o acéfalo com diploma toma seu lugar mesmo sem nunca ter trabalhado (é foda caralho!!) ou para arrumar um emprego precisa de experiência mas nunca sou contratado, como vou ter experiência filho da puta? O sexo é livre e o amor é um bolso cheio de notas.
Sinceramente? Não vai mudar, a tendência é piorar, se antigamente tínhamos HOMENS para defender suas terras, suas famílias, sua honra, seus princípios, que estavam na linha de frente contra o inimigo, mesmo que custasse sua vida, hoje temos marcha da maconha e parada gay. Se antes tínhamos pais criando os filhos assistindo desenhos, hoje temos pais colocando filhos para assistir série com personagens gays ensinando merdas. Tínhamos jovens que cresciam assistindo filmes viris de faroeste do Clint Eastwood, de luta como Bruce Lee, Steven Seagal, assistindo Rambo, Charles "fucking" Bronson, hoje assistem novelas da "Grobo" e séries toscas. Cresciam ouvindo músicas de macho, rock pauleira, quebração de pau, Metallica, AC/DC, Pink Floyd, The Rolling Stones, Motorhead, Iron Maiden, Jimi Hendrix, hoje escutam K-POP, Anitta e afins. Se antes fumar cigarro era moda e sinal de ser estiloso e descolado, hoje fumam até merda de cavalo.
E aqui encerro esta porra.
E aqui encerro esta porra.
Obrigado, um forte abraço, hétero.




