terça-feira, 9 de abril de 2019

Síndrome do homem "bonzinho"


“Se apaixonar é uma coisa, se foder é a mesma coisa.

Hoje é um artigo daqueles que boto pra fuder, doa quem doer nessa porra, aqueles no nível que vocês estão acostumados, vou descer a paulada aqui sem dó e te EXPLICAR o porquê tu só se FODE sendo maneiro, disponível, bajulador, atencioso e ás vezes romântico quando se trata de mulheres. Se você tem um comportamento com uma mulher que você queira pegar, mas não há nada sério entre vocês, seja uma paquera, flerte, algum "esquema" recente, tu pode ter certeza que na cabeça dela, ela já acha você uma marica que fica em cima toda hora, responde na hora, realiza favores, ás vezes até deixa de dar sua opinião em determinado assunto para concordar com ela pelo simples motivo de querer agrada-la. Pense comigo, imagine alguém te cobrando atenção 24hrs por dia nessa porra, te elogiando, nunca te criticando e achando que tudo que você faz está certo, porra só de eu escrever já fico enjoado de alguém assim me enchendo a porra do saco o dia inteiro, fala sério!!!!!! Agora tu imagina uma mulher que receba uma porrada de elogios em redes sociais, comentários de foto, em conversas privadas de nego dando em cima delas TODO santo DIA, no mínimo ela vai se achar e seu ego vai nas alturas.


Quando a gente é mais novo, inexperiente com devidas situações, acabamos magoados e triste no final das contas, muitas dessas vezes por ser a primeira vez e não imaginar que isso aconteceria de tal forma, também somos "guiados" pela sociedade que devemos ser bons homens, tratar as mulheres bem e bota-las no pedestal, isso é bombardeado constantemente na mídia, em novelas antigas e por aí vai. OK! Pela lógica eu até concordaria que esteja certo, afinal a gente gosta de ser bem tratado, certo!? SIM, nós HOMENS sim, mulheres NÃO, mulher é um bicho do capeta que pensa tudo inverso. Seguindo a "lógica" se tratarmos as mulheres bem, conseguiríamos tudo, certo!? ERRADO. Quanto mais atenção você dá em uma paquera, mais merda dá nessa porra, isso quando o cara não se demonstra desesperado e a mulher acha que é a única comivel no mundo. Eu particularmente demorei para aprender a tratar e lidar com mulheres, entende-las é impossível. 

Na minha época de escola quando eu tinha uns 10, 11 anos e mal ligava muito para querer se envolver com alguma menina na escola, na verdade eu queria só brincar e ficar zoando na escola, eu lembro que levava sempre doces, balas para escola com o dinheiro que eu ganhava para comprar algo na vendinha, como eu tinha algo para oferecer muitas menininhas ficavam em cima de mim, me dando atenção e tudo mais, quando parei com isso fui tentar conversar com essas mesmas mini-putas e nunca mais foi igual, na época fiquei triste, e continuei "forçando" a barra sendo sempre disponível para elas, querendo atenção e tratando-as bem, no final não digo que me fodi (até porquê eu não tinha muita malícia) mas eu parei de receber atenção pelo simples fato de não ter mais nada a oferecer e ser sempre bonzinho, enquanto os caras que mal ligavam para elas, cagavam mesmo, pouco se fodiam, eram sempre chamados para serem par  delas na quadrilha da escola ou festas/bailes que aconteciam. Desde cedo, aprendi que tentar agrada-las em todas situações não era o caminho para CONQUISTA.

Tá, mas se agrada, está ruim, se não agradar e ser um otário vai estar ruim também, o que fazer então nesse caralho!?

- Primeiro que você não precisa ser um otário a ponto de maltrata-las, embora existam filhos da puta que fazem isso, até espancam, abusam, coisas que jamais defenderei aqui no site (para essas metidos a bater em mulheres, todos merecem um pau-de-arara), você não precisa ser especificamente um OTÁRIO.

- Segundo, você deve trata-las como elas merecem, se elas são "frias" com você, seja FRIO 2x, se ela é ignorante, seja IGNORANTE 2x, se ela te ignora e ás vezes te procura, faça o mesmo, siga o exemplo para as demais situações, nunca ofereça nem a mais, nem a menos, sempre no equilíbrio. Seja disponível e indisponível. Demore a responder, e ás vezes responda instantaneamente. Seja romântico, e ás vezes "seco". Basicamente isso buga a cabeça delas e instiga a curiosidade do porquê ás vezes você as trata bem, e ás vezes não. E não pense que elas não fazem isso também, mesmo inconscientemente ou não.

- Terceiro, jamais deverá fazer tudo que ela quer, além de que não precisa tentar agrada-la para querer algo em troca. Na cabeça do cara como eu já mesmo disse, ele pensa: "Se eu fizer tudo que ela gosta, vou ter o corpo dela na minha cama." E sabemos que está longe de acontecer uma porra dessas da noite pro dia né!!!!? Mulheres não são atraídas por esse tipo de coisa, e sim por sentimentos e a forma que você a faz se sentir consigo mesma.

- Um exemplo claro é: Pense em um jogo de video-game, agora imagine que esteja jogando no "fácil", porra vai ser moleza passar e nem vai ter graça. Agora imagine jogando no "difícil", horas e horas tentando passar uma sequer fase, e quando consegue dá uma enorme satisfação por ter conseguido. Mulheres funcionam dessa mesma maneira, elas gostam de um DESAFIO, no caso você deverá ser o jogo difícil para elas, igual eu já disse, sempre imprevisível um "elemento surpresa", nunca deixe-as saber o seu próximo passo, instigue a vontade delas fazer você trata-las bem, deboche, abuse e depois trate bem, confunda-a. 

Se você acha que eu estou de sacanagem, observe as marmitas de bandidos, mulheres que se envolvem e apaixonam por criminosos, muitas vezes novas e bonitas, algumas até de famílias boas assumem o desafio de tentar mudar um merda que vive no mundo do crime, apenas um exemplo para te alertar sobre como mulheres gostam de serem desafiadas.

Resumidamente, seja um desafio possível. Não vá pagar de retardado e querer se fazer de difícil sem a mulher estar no mínimo na "sua" também. Seja imprevisível! Ás vezes faça as vontades dela, ás vezes não faça, isso é foda! Seja carinhoso mas também em determinadas situações faça ela tentar ganhar seu carinho, assim ela sempre ficará na sua.

Um forte abraço, e até a próxima.


sábado, 6 de abril de 2019

NÃO seja ENVIADADO




"Existem dois tipos de homens neste mundo meu amigo: Aqueles com armas carregadas e aqueles que cavam."


Aproveitando que escrevo isso em um final de semana você lendo aqui já poderá botar em prática e deixar de ser um fresco, honrando suas bolas. Ultimamente estão enviadando tudo, não vá ser um boiola fresco em carne de homem. Você é HOMEM porra, lembre-se disso. 

Vejo muitos caras por aí que pagam de "fodas", muitos destes marombinhas que vivem em academia, postam fotinhas sem camisa nas redes sociais para mostrar o chassi de grilo kkkkkkkkkkkkkkk e nas horas vagas pegam no pau uns dos outros, também tem os barbudos... hoje em dia tá na moda o tal do "lenhador" né, ser bombadinho, ter barba grande e ficar fazendo essa merda toda semana, kkkkkkkkkkkkk. Para o otário que pensa que isso irá te tornar mais homem, está bem enganado, o que mais tem é nego dando ré no kibe, queimando a rosca, e tomando tapinha nas costas  de outro macho por aí com barba e bigode na cara (não que seja algo exato, todos barbudos serem afeminados, bichas, boiolas...) mas como está na moda né!? Vejo muitos destes manés que vivem em academia e por ter tomando chifre quererem ficar fortinhos para impressionar a ex, puta que o pariu, que coisa de fresco, reparem que não estou criticando quem faz academia, tô criticando os otários que começam tomar atitude só depois que tomaram no cu em algum relacionamento, e querem uma maneira de se acharem superiores. Muitos desses otários, nem sequer carregam sacos de cimento nem de areia no lombo, não viram uma masseira ressecada, nem aguentam bater uma laje com um solzinho de 40°C queimando até o rabo, não aguentam 20km de corrida nem fazer 100 flexões seguidas, mas fazer o que né!? Esses viados enrustidos de academia, que vivem em redes sociais postando fotinhas no espelho são os tais homens modernos ou frescos modernos, AH, quase esqueci do coque...puta que o pariu, eu raspo minha cabeça e fico careca, mas não uso uma merda dessa.

Agora que eu já citei os boiolas de plantão, aqui vai as dicas para o que você fazer neste fim de semana, no próximo ou sei lá porra, desde que você não vire uma marica, ou se você já é uma, se atente nas atividades abaixo:

-Capinar um lote

-Estacionar ou dirigir caminhões carregados

-Refazer o telhado da casa

-Limpar a caixa de gordura

-Construir uma academia rudimentar no quintal usando barras de ferro e latões de concreto

-Fazer aulas de tiro

-Chamar seu velho para um dia de pesca

-Arrumar bicos como ajudante de pedreiro

-Fazer um curso de carpintaria

-Pegar caranguejo no mangue

-Ajudar vizinhos em obras a encher laje e botar materiais para dentro

-Pagar 500 flexões no final de semana

-Inventar um shake com 12 ovos, 1 abacate inteiro e 500g de batata doce

-Subir morros íngremes adentrando a mata fechada

-Assistir a jogos do seu time no estádio

-Catalogar filmes viris

-Deixar crescer a barba

-Tomar uma cerveja no boteco da esquina.

Saia da mesmice, aproveite a vida e a testosterona, afinal você é homem!

Forte abraço, e não venha com desculpinhas.


quarta-feira, 3 de abril de 2019

A desgraça do homem apaixonado


Eu já fiquei perdido na paixão por uma mulher e você com certeza também já foi ou é um apaixonadinho que fica inventando coisas na sua cabeça de bagre. Neste momento o cara parece estar cego, não enxerga defeitos, consequências de seus atos e nem nada, tudo gira em torno da mulher, alguns destes caras até abrem mão das amizades, saída com amigos, festas e tudo mais. Para ele apenas a mulher é que importa.

A coisa é séria, toda vez que um homem se apaixona acontece uma desgraça na vida dele, e isso vem acontecendo há anos. Infelizmente aprendemos da pior forma, apaixonando e claro, se fudendo, até porquê se eu nunca me fodi na vida apaixonado com alguma mulher, eu nem estaria aqui escrevendo. Grande maioria dos homens já com uma certa idade, "sofreram" por alguma xota, isso é FATO. Isso ocorre principalmente na juventude, ainda mais quando é inexperiente e mal sabe lidar com rejeições e situações que não saem do jeito que se esperava. Desde cedo homens começam a passar vexames apaixonando pela garota dos seus sonhos, muitas dessas no próprio ambiente escolar, normalmente rola aquelas paixonites de ensino fundamental, meados da 4°a série, onde sempre alguém se gosta, na minha época sempre tinha uma garota bonita na classe que gostava de algum cara mas nunca falava, e automaticamente todos homens queriam que fossem eles os escolhidos, era todo mundo meio "inocente" (hoje já não digo o mesmo), o máximo que acontecia era você ficar alegre por alguma menina gostar de você trocar umas mensagens de texto no MSN e fazer vídeo chamada pela webcam, nem tinha muita maldade de querer transar, beijar na boca; isso já acontece lá pra meados da 5/6°a série, grande parte dos jovens estão conhecendo coisas novas, perdendo BV e etc...

Como eu já mesmo disse desde cedo começamos a passar vergonha e vexames, eu mesmo na minha época de escola, fiquei apaixonado e fissurado por uma garota que cheguei ao ponto de aborda-la na frente da escola inteira quase para me declarar para ela, e claro... fui rejeitado. É óbvio que eu seria rejeitado né porra!??? Muitos destes vexames demoram dias, meses até anos para passar, além do receio do cara de tentar algo com alguma outra mulher em uma nova oportunidade e acabar passando pela péssima experiência novamente. A partir disso é que os homens começam a aprender que devem controlar seus estímulos e sentimentos, demonstrar apenas aquilo que ele tem certeza na hora exata. É bom sempre ter cuidado com quem se envolve, obviamente você já olhou para alguma mulher e começou a criar pensamentos de como seria a vida junta com ela, ou ficar "viajando" no sorriso dela, no olhar, esse tipo de coisa é comum, e é aí que começa a merda, criar cenas e situações que apenas existem na sua mente, para no fim não acontecer nada daquilo ou acontecer de outra forma e você ainda sair desapontado. Muitas vezes nem sabemos se realmente é "paixão", ás vezes pode ser apenas um sentimento passageiro ou a mulher que lhe chamou atenção e atiçou seu instinto (que o que acontece na maioria dos casos) como vou apaixonar numa mulher que acabei de conhecer, porra??

"Seu pior inimigo é sua mente, cuidado com o que você cria e fica reafirmando para si mesmo para que se torne verdade."

Ou você é racional, ou é apaixonado. Os dois não dá!

Forte abraço.